Beleza

Assunto da noite: Eu aprovei Telescopic Explosion da L’Oreal

sexta-feira, maio 06, 2011

Olá meninonhas e meninotas!
Hoje vim com mais um capítulo da saga dos testes de rímeis! kkk Eu amoooooo
O rímel da vez é o:

loreal-telescopic-explosion-385x500
Bem… vamos ao que a marca diz:
L’óreal Paris lança Telescopic Explosion Máscara, uma máscara de cílios que possui uma fórmula especial, que traz ultra-alongamento e reconstrução dos cílios.
Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. Esférico: pode ser usado em todos os ângulos e direções, propiciando um visual com cílios mais alongados. Preciso: captura todo tipo de cílio. É ideal para um efeito espalhado em torno dos olhos.
Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. Seu novo efeito “extraemoliente”, promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme.
Agora vamos ao que eu digo, hehehe:
A máscara tem realmente o diferencial no aplicador. Uma esfera de um material meio emborrachado que faz com que não machuque os olhos (mas de qualquer forma não é bom vacilar!). Seu formato realmente facilita o alongamento dos cílios e os deixa separados também! Além disso, o formato também facilita o alcance de todos os cílios, contando também aqueles pequeninos dos cantos e de forma rápida!
A secagem é rápida! Ultra rápida! Isso na verdade tem seu lado ruim. Fica fácil fazer gruminhos, mas o próprio pente facilita a retirada deles.
Ahhh! Não posso esquecer que essa versão é à prova d’água!!!
Bem, ela para mim é a do dia a dia agora, passo, alongo meus quase nada de cílio e sigo a vida!
DSCN3133
sem rímel
DSCN3142
com rímel
Dá para reparar a diferença?
Eu ameeeiiii!
Meninotas, até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers