Beleza

Testei

sexta-feira, maio 27, 2011

Oi meninas!

Hoje o assunto é nada agradável…
Falarei hoje de alguns shampoos (e condicionadores) que usei e não deram bem com meu cabelinho mal agradecido!
Antes de mais nada, quero deixar claro, que meu cabelo é uma verdadeira incógnita pra mim. Ele bate o recorde todas as complexidades de minha vida!
Não aceita queratina, não aceita produtos com textura gelatinosa, não aceita produtos da mesma marca (tipo, pode aceitar maravilhosamente bem o shampoo mas não pode nem chegar perto do condicionador ou creme de pentear…), não olha preço ou marca (bom por um lado, porque não sou OBRIGADA a comprar coisas caras…, mas também já comprei produtos caríssimos e ele simplesmente rejeitou e eu fiquei no prejuízo!) E não aceita o mesmo produto por muito tempo.
E reforço, o fato de não ter dado certo no meu cabelo não é referência pra nenhum outro… (então... porque eu tô postando isso, né…) Bom, toda experiência é válida!
Vamos começar então, vou falar dos meus inimigos 2011 apenas! hahaha
Primeiro:
Elsève Nutrição 10 x com geléia real e Elsève Reparação total 5
Não entendi até hoje! Meu cabelo tava dando muito certo com um Fructis (que não vem ao caso por hora), aí resolvi trocar, justamente para não acostumar! Quando fui comprar novo shampoo, resolvi comprar um Elsève, porque já tinha usado algum e não tinha feito grande coisa mas também não tinha estragado.
Comprei o Elséve com Geléia Real, e a princípio, meu cabelo super agradeceu! Comprei o condicionador da mesma linha e foi show de bola! Meu cabelo ficou super macio, sedoso, brilhante! Uma delícia! Na época ainda estava com meu mega… Era shampoo que eu gastava gente!
linha-elseve-geleia-real

Aí viajei para SP, e não levei o shampoo. Como não sou tão porquinha (rsrsrs), comprei shampoo e condicionador lá. Não sei como, comprei o Elsève Reparação Total 5. Quando lavei lá achei que não tinha sido a mesma coisa, mas pensei que poderia ser a água paulista, diferente da mineira, e tal… Mas a viagem foi rápida, não me preocupei…
loreal-Elsève-Reparação-Total-5

Quando voltei, usei a dupla que estava no banheiro (Geléia Real), meu cabelo virou uma palha! Rejeitou completamente o shampoo. Com o condicionador melhorou muito, mas o shampoo foi condenado!
Na lavada seguinte, usei o Reparação Total 5 (a duplinha), gente, cabelo não aceitou de forma alguma, nem shampoo nem condicionador!! Resultado bem pior do que quando lavei lá em Sampa. Só melhorou quando passei o Condicionador Elsève Geléia Real. Melhorou muitooo!
Aí fiquei com shampoo Geléia Real mais shampoo e condicionador Reparação Total 5 sem poder usar. Depois que o condicionador Geléia acabou usei o Reparação Total, mas o resultado era horrível, melhorava somente aom a hidratação, mas mesmo assim usei até o fim. Os shampoos abandonei mesmo.
Aí foi só o começo…
Segundo:
Head & Shoulders Proteção Contra Queda
1749799

Nele que comecei a cair a ladeira…
Simplesmente uma palha…. nem dedo entrava no cabelo. E parecia que por qualquer coisa ele ia partir. Ficou duro, duro, duro. Sem comentários.
Se não fosse a hidratação que faço sempre, nem pentear eu poderia, aliás, só penteei meu cabelo com o creme de hidratação, nem o condicionador da linha me permitiu isso.
Terceiro:
Tutannol Hidratação
Já estava procurando um shampoo sem sal, pra novamente usar o monovin A. Comprei o kit na farmácia, crente que iria arrasar! Como o bepantol líquido tá mais difícil que água no deserto, graças a Deus eu resolvi testar o shampoo primeiro. Não dá pra desperdiçar bepantol não!
Nova Linha Tutannol Fortificante dos Cabelos   Hidratação

Quando pus o shampoo na mão, já soube que não ia prestar. O shampoo tem textura gelatinosa, e, minha experiência não é nada boa com essa textura. Dito e feito! Rejeição total! Já ouviram falar em bombrill? Foi com aquela textura que meu cabelo ficou. O condicionador também não ajudou nada não. Abandonei a dupla na primeira lavada. Alguém quer comprar?
Quarto: A grande surpresa!!!!!
 Dove Reconstrução Completa
Lembram que primeiro falei pra vocês do creme noturno Dove que tava usando? E aproveitei e falei que a empresa estava distribuindo amostras dos shampoo e condicionador?
Depois falei que recebi, lembram? Pois é, testei.
Shampoo Dove nunca cumpriu nada além da obrigação de lavar meu cabelo. Não estragava mas também não me adicionava nada. Então fazia muito tempo que não tinha comprado mais shampoos Dove.
Mas deixo claro: adoro os hidratantes capilares Dove! E não retiro o que disse sobre o creme noturno!
DSCN3214

Mas a duplinha gratuita que recebi… Arrasou com meu cabelo! Única coisa boa na experiência é que ele foi de graça, ao contrários dos primeiros que gastei um dinheirinho razoável. Mas, com certeza, eu não compro nem shampoo nem o condicionador da linha. Ao contrário das outras experiências Shampoosísticas Dovísticas que tive, dessa vez a dupla ressecou meu cabelo, aumentando meu desespero. Cinco linhas (duas da mesma marca) seguidas! Aff
Eu espero que a fase bruxística capilar tenha passado! Próximo teste será o Haskell de Mandioca. Já comprei. Devo testar hoje ou amanhã e volto pra falar pra vocês! Tomara que com boa impressão!
Por agora, já tá de bom tamanho né!
Besitos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers