Boca

Batom: como fazer durar mais nos seus lábios

domingo, agosto 28, 2011

batom
Olá meninas!!!
Maquiagem perfeita é tudo de bom no visual. Deu para perceber no último post né. Nunca vou esquecê-lo!
Mas aí você faz um make incrível, vai para a festa. Dá selinhos, bebe alguma coisa, come um petisquinho e sua boca apaga! Batom se espalha por bochechas, rostos, talheres e guardanapos e você fica com boca de morta.

Vão aqui, portanto, dicas que vão te ajudar a esperar mais tempo sem ter que ir ao toalete (chique, bem!) retocar o batom, e vai segurá-lo mais nos seus lábios:

  • Antes de mais nada, eu já falei do lip balm né? Limpou a pele, já passa um lip balm nos lábios, ou uma pomadinha bepantol mesmo, para ir hidratando enquanto você faz a maquiagem. Lábios hidratados, além de ficarem mais bonitos, seguram mais a cor que virá depois.
  • Passe uma fina camada de pó nos lábios. Ele servirá de “cama”, além de neutralizar a cor dos seus lábios e deixar o tom do batom na sua pele, mais fiel à cor da embalagem.
  • Lápis de boca! Já falei que é necessário! Primeiro você fará o contorno dos lábios. Nessa hora você vai desenhar mesmo seus lábios. Se tiver que aumentar, diminuir, harmonizar o desenho, a hora é essa!
  • Lápis de boca!!! Agora com a boca toda desenhadinha, passe o lápis nos lábios todos, preenche tudo. isso vai ajudar a segurar o batom por mais tempo nos seus lábios. (Preciso dizer que o lápis tem que ser da cor mais parecisa possível do batom? No máximo, um cor de boca?  Não vai me colocar um lápis nada a ver hein!)
  • Agora passe o batom, pode ser bem chique (com pincel), ou bem simples (direto mesmo), depois tire o excesso pressionando as lábios em um guardanapo de papel. Isso vai pressionar o batom ao lápis e “cimentar”  o batom. Se achar necessário, passe o batom novamente.

  • aplicar_batom
Agora, é partir pra festa ou pro trabalho o dia todo, o tempo todo com os lábios coloridos”

Gostaram?
Beijos 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers