Moda

Moda: pulseiras, muitas pulseiras!

sexta-feira, setembro 09, 2011

Olá, meninas!
Eu não sou aquela de quem pode se dizer: “Nossa! Ela é fiel seguidora de moda!!!” Não, não sou mesmo.
Mas também não me arrisco a sair por aí como se fosse um personagem de época pela cidade. Apenas adapto o que está na moda, ao meu estilo de vida, e, principalmente ao meu corpinho (abapha!!)
Também não posso negar que me sentir gente da gente não é anda mal. Não se pode “negar” a moda, apenas não sou escrava dela.
Mas… falando em escravidão… eu sou escrava de um vício adorável, e, que por acaso está super na moda!!!
PULSEIRAS!!!!
Meninas, eu simplesmente amo! Não resisto a pulseiras, de todos os tipos, cores. Às vezes compro umas over demais que acabo não usando, mas passa e entra moda eu sempre estou com uma (pelo menos) nos braços.
Mas agora elas estão na moda! Cada dia/ estação mais fortes. E desde  o inverno, prometendo ir até o verão 2012, quanto mais pulseiras melhor!! (Eu vou me acabar!)
O mix de pulseiras, como já falei, tá no auge desde o inverno, e é tendência para o verão! Vale usar muitas pulseiras, de diferentes estilos e fazer a festa! Pode incrementar o visual, ou quebrar o gelo de um visual monocromático, ou alegrar um visual todo branco. Pulseiras a nosso favor!
As regras são bem democráticas, a principal é: use no mínimo três e no máximo quantas quiser!
Misture estilos, cores, texturas… Ouse! Estão na moda desde as pulseiras douradas e prateadas ou de strass, até as mais rústicas possíveis. Das mais fininhas às maxipulseiras.
Regras de cor não existem, mas, (pelo amor de Deus!), nunca deixe de se olhar no espelho. Olhou e não se sentiu bem, não adianta!
Vale fazer pulseiras, com cordões, garrafas pet, correntes… Se liga na linha “faça você mesma” ! Além de econômico, ainda garante que você não vai encontrar pulseira igual à sua por aí.
011-450x275
213
Acessórios-de-moda-pulseiras-de-xícaras-de-chá
pulseiras-da-moda-2012
pulseira@
pulseiras
pulseiras2012
pulseiras_verao_2012
Eu adoroooo!
Até a próxima!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers