Beleza

Teste de base: NYX HD Studio Photogenic

quinta-feira, novembro 17, 2011

Oi, corações!

A base em teste hoje é a HD da NYX. As linhas HD (High Definition) são as novas queridinhas de todo mundo!

Elas prometem transformar a pele humana em pele de pêssego, escondendo todos os defeitos (manchas, linhas, etc) com acabamento natural e à prova de qualquer luz, lente, etc.

Produzidas especialmente para gravações, inclusive ao vivo,  garantindo que as lentes cada vez mais modernas não mostrem a beleza naturalmente imperfeita das celebridades, desde atrizes (que podem passar por ajudinhas de photoshop até apresentadores e jornalistas que dão a cara a tapa e ao vivo!

Claro que essa glória não ficaria só para eles e o mundo abraçou à causa do HD, que hoje é vendido por tantas marcas por aí.

Não ficando atrás, a NYX lançou uma linha HD (primer facial, primer para sombra, base, pó…)

Vamos, por hora, à base.

DSC00614-crop

 

Nossa fundação mais avançado usa de difusão da luz ingredientes que tornam a pele lisa, sem poros e sem falhas, mesmo sob a maioria de tecnologia de alta definição. HD Estúdio Photogenic Foundation também é fundida com tri-peptídeos que promovem a produção de colágeno, reduzindo a aparência de rugas e ajuda a rejuvenescer a pele. Maquiagem ideal para o uso diário, para uso profissional ou a qualquer momento em que você está no centro das atenções. Disponível em 8 tons.

 

Bom, eu tenho a base a alguns meses. Rende muito! Vale a pena!

Embalagem simples, mas que remete a make up for ever… Alguma causa, será?

Comprei a cor 05 Medium, mas não estou muito certa de que seja a minha cor…

Passei a base com pincel de base comum. É melhor se aplicar com um duo fiber. Ao final da segunda camada, dei o acabamento com o duo fiber.

Toda base líquida me dá pavor quando começo, sempre parece que não vai dar certo, mas ela é simplesmente maravilhosa!

A base deixa a pele muito boa mesmo. Não deixa a aparência totalmente matte, mas também não é todo brilho! Mas acho que essa coisa de brilho refletido é coisa da tecnologia dela mesmo.

A base é construtiva (você pode conseguir cobertura mais pesada ao passar outras camadas) então fiz fotos com uma camada de base e duas camadas de base.

A transferência dela, com o papel sendo esfregado até assustei, não achei que fosse sair isso tudo. Mas no geral, apenas encostando, beijando alguém, passando guardanapo na boca (de leve), você não vai sair deixando sua marca por aí não. A propósito a duração dela é bem bacana.

Fotos da ogrinha do blog:

DSC00398-cropDSC00399-crop

 

Com Base:

DSC00599-crop

Duas camadinhas:

DSC00606-cropDSC00605-crop

Teste de transferência:

DSC00609DSC00612

Adorei a base e recomendo!

Besitos, corazones!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers