Beleza

Resenha: Linha Hare Stronger Hair from Natural da BioWoman - Shampoo I e Tonic I

sexta-feira, novembro 25, 2011

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Tudo joinha comigo!
O assunto de hoje é: cabelos. Venho falar de dois produtinhos que estou usando e aprovando.
São: o Shampoo I e o Tonic I da linha Hare Stronger.
!B)gFsqw!Wk~$(KGrHqJ,!iQEv1 0BTOpBMNwyo3LI!~~_1

A coisa é a seguinte, tenho problemas hormonais e meus cabelos naturalmente caem demais, além disso qualquer estressezinho me faz perder ainda mais! Eu como sou naturalmente ansiosa fiquei preocupada nos últimos tempos, era cabelo caindo sem dó nem piedade.
Saí em busca de um produto que me salvasse e encontrei essa duplinha à venda em um site americano. Apesar do precinho salgado (não sou de gastar muito em um só produto capilar, não!), me arrisquei. Esperei mais um mês…. olhando todas as tardes a hora que o carro dos correios passasse… até que chegou!
O Tonic deveria ser passado todos os dias. Deveria, porque como escovo meu cabelo duas vezes por semana, é nesses dias que eu passo. E se a pressa for alta também, acabo deixando para a próxima. O shampoo, como eu disse, é usado também duas vezes por semana.
Como a minha queda de cabelo tem origem hormonal e emocional, eu procuro tratamentos puramente por desencargo de consciência, mas nunca espero grande coisa. Maaaassss me impressionei! A queda diminuiu consideravelmente! Digo, muito consideravelmente! Fiquei impressionada e orgulhosa dos meus 68 reais que depositei neste teste.
A linha contem extratos de ginseng, aloe vera e camomila. O tônico é exatamente isso. O shampoo tem os outros ingredientes de um shampoo.
O tônico como todos os outros tem um efeito refrescante, parece que a cabeça chupa halls (kkk). O shampoo é transparente, daqueles que limpam mesmo. tipo dos que fazem o cabelo fazer (roinc roinc). Já que o segredo do controle da queda é limpeza total, a duplinha faz por merecer meus elogios.
Mas não é daqueles produtos que deixam a raiz limpíssima e o cabelo ressecado, o cabelo fica bem hidratado e com brilho. E digo isso porque fiz questão de usá-los sozinhos algumas vezes. Já que pela mesma época, comecei a usar, também o óleo de argam (outra maravilha para os cabelos!).
A queda diminui muuuuito mesmo, de forma que devo comprar novamente sim. Vale supe a pena e eu recomendo!
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers