Beleza

Teste de base: Base Líquida Antibrilho Intense de O Boticário

terça-feira, novembro 29, 2011

Oi, meninas!!!

Hoje a base em teste é da marca O Boticário. Acabo de verificar que quase não tenho produtos nacionais. Hummm, preciso de produtos nacionais! hehe

Bem essa base é do mais novo lançamento (mas não tão novo assim) da linha Intense. Ela é antibrilho, efeito matte e aveludado. A base Intense normal (anterior) eu não tenho.

A proposta da base é o efeito matte que, tanto está na moda, mas também, é ideal para peles oleosas com grande tendência ao brilho.

A marca fala o seguinte sobre o produto:

Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme e sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave.

Acho o FPS bem fraquinho, né? Podia ser um pouco maior!

Essa versão (matte) tem 4 cores disponíveis, enquanto a anterior a ela (normal) tem 6 cores.  Não consigo entender porque as marcas nacionais de maquiagem têm tão poucas opções de tons de base e corretivo. Poxa, existe país mais diversificado em etnias como o Brasil?

Minha cor é a 3 e acho que acertei no tom!

Como se é de esperar de toda base líquida, a cobertura dela é leve, de forma que com ela não posso mesmo abrir mão de corretivo. Tem cheiro gostoso, mas na minha opinião, forte. O pincel fica com o cheiro até que você o lave.

Prefiro passá-la com pincel simples de base. Achei que com o duo fiber a sua cobertura fica mais leve ainda!

O antibrilho funciona, minha pele se mantém “seca” por horas. Embalagem prática, você já pode “pingar” a base no rosto e espalhar com o pincel. A base espalha super fácil.

No fim das contas eu recomendo. Só não acho uma boa, se você tem muita marca ou mancha para esconder. Aí entre carregar no corretivo, acho melhor passar uma base de cobertura maior.

Fotos, então?

DSCN4646-cropDSCN4652-crop

Cara de quem teve crise de alergia!

Por falar em alergia… repararam que eu tirei o alongamento de cílios? Tô louca para por novamente, mas tenho renite alérgica, com direito a olhos coçando sem parar. Por isso retirei os cílios. Descobri que a história de incomodar o choro era verdade. Para coçar então…

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers