Beleza

Teste de base: começa a saga

sábado, novembro 12, 2011

Oi gente!

Dando uma olhada no meu  singelo arsenal de bases, resolvi fazer o teste de todas elas e expor aqui no blog, para ajudar a vocês também na compra ou decisão de não comprar a base X. Não tenho muitas bases (hummm) nem tenho bases caras, mas como nem sempre preço alto é sinal de qualidade, além de, nossas necessidades nem sempre estarem de bem com nossas possibilidades, acho que a divisão de toda e qualquer experiência nos ajuda e muito!

Dentro dos próximos dias tentarei colocar os testes continuamente, até para facilitar comparações, se for o caso.

Não sou muito adepta a fazer pele (base /corretivo e pó) todo dia, mas confesso que a associação TPM/chocolate/espinha/unha não tem favorecido muito o meu rostinho. Então ultimamente tenho usado mais base mais cotidianamente durante o dia.

Falando na minha pele, eu tenho a pele do rosto de mista a oleosa, e como tenho TPM aguda, não sou muito resistente ao chocolate o que agrava um pouco a situação. Além disso, quase sempre possuo unha-comprida-nervosa que teima em atuar erroneamente no combate às minhas companheiras espinhas. Resulta que mesmo usando produtos específicos para clarear manchas (uso um ótimo) sempre tenho novas manchinhas para esconder. Ainda em relação à pele, em períodos secos, noto que o misto vira normal, necessitando mesmo de uma fonte de hidratação (tô falando do meu rosto, que o  meu corpo, exige hidratação sempre!). Mas como a tendência maior é de mista a oleosa, procuro sempre por produtos e maquiagem que sejam específicos para pele mista a oleosa ou mesmo oleosa, mas nem sempre isso é possível.

Caso não note diferença em minha pele (aparecer mais manchas ou as atuais amenizarem), usarei a mesma foto sem base nos demais posts.

Graças a Deus e aos creminhos e esfoliações básicas, perdi umas manchas horríveis que tinha na testa. Mas infelizmente consegui adquirir outras manchas no queixo, nariz (sempre na zona T!!!!). Todas as minhas manchas são fruto de espinhas e cravos espremidos de forma errada. Não consigo resistir mesmo! Apareceu, eu vi ou mesmo senti com o tato, meto a unha! É errado, eu sei. Mas é mais forte que eu! Meninas, façam o que eu falo mas não façam o que eu faço! Não achei que a foto fico fiel (na verdade acho que as manchas nas fotos ficaram mais amenas), mas dá para reparar que elas existem. Vamos à foto da ogrinha do blog:

DSCN4538-crop

DSCN4539-crop

Assustou? Ai, como eu tô bandida!!! KKKKKKK

Bem… até a primeira base…

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers