Beleza

Teste de base: Base líquida Vult

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Olá!

Meninas, hoje o post é sobre a Base Líquida Vult.

Eu sempre tive curiosidade sobre ela, quando a via nas farmácias, mas eu sempre tive a impressão de que não ia prestar…

Passando por Barbacena MG, entrei em uma “loja de cabelereiro”, achei que poderia fazer o teste. Paguei 15,78 asinhas de borboletas nela e fui.

714366_desc

A embalagem tem seu charme, acho que isso que me chamou a atenção, ela é em vidro fosco (achei chique!), me lembra uma da natura. Quando a abri, verifiquei a existência de um aplicador e com isso ela também ganhou ponto, já que odeio base líquida que  você tem q despejar em uma superfície e sempre desperdiça!

 

A embalagem afirma que ela é não oleosa, hidratante, tem filtro solar (mas não fala o FPS) e vitamina E.

Outra coisa que amei, é que ela não é amarelada, como várias marcas. Tenho dificuldade em achar base e não ficar com aspecto de hepática.

Até aí tudo bem, mas começaram os contras. O cheiro dela não e tão forte (isso é positivo!)! e isso é ótimo, porque o cheiro não é bom. Imagina se fosse ruim e forte? Aff

Passei a base com o pincel (específico de base, lógico!), achei que espalhou facilmente, (ponto positivo), mas ela espalhou tão fácil, que tive a impressão que ela sumiu. Realmente ela sumiu, e ficaram minhas marcas, minhas olheiras, enfim, tudo que eu queria que sumisse.

O lado bom é que o tom é legal pra minha pele (rsrsrs). A propósito,  o tom que escolhi foi o 04, dos seis tons disponíveis.

baseliquida_1

Bem, ela é não oleosa mas não é opaca, não fala o grau de fator de proteção solar, cobertura muuuuuuito leve. De forma que, se você tem marcar e olheiras a esconder, deve fugir dela. E como eu acho que quem tem pele perfeita deve mais é usar filtro solar e se jogar na vida, não vejo porque comprar.

Se ela realmente tiver um FPS satisfatório, talvez pudesse ser usada por esse motivo, mas na dúvida…

Olha as fotos aí:

DSCN4685DSCN4688

 

A base da vult não voltarei a comprar, mas não me vejo impedida de, um dia, tentar outros produtos da marca.

OBS.: se a base não é lá essas coisas… minha cara tá pior ainda! kkk Eu me submeto a cada coisa!

 

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers