Aff

Eu desaprovei: Creme depilatório Veet peles normais

quarta-feira, março 21, 2012

images
Eu sempre uso meu Satinelle para deixar para deixar minha pele lisa. Mas tem dia que dá aquela preguiça, que mesmo o conforto de 20 dias sem precisar depilar que só o meu satinelle dá, a vontade é de passar a Lâmina mesmo e acabar com os pelos no meio do banho. Só que eu sou alérgica à lâmina… E aí?
Aí que quando recebi o Veet na GlossyBox, achei o máximo! Experimentar um creme que tiraria meus pêlos de forma rápida, sem dor, sem corte, e ainda com a promessa de mais tempo sem pêlos do que usando lâmina! Uhuuuu!!!
Só que foi pura decepção.
O produto me fez lembrar dos meus tempos de cabeleireira. Lá, no início da minha carreira, ainda reinavam os produtos de alisamento à base de tioglicolato de amônio, que haviam tomado o luar dos de Hidróxido de sódio. O Veet me fez lembrar esse tempo não só pelo cheiro horrível, mas também pelo estrago que ele fez na minha mão. Gente! Nas instruções não se explica isso, mas não passe o creme Veet sem luvas! O produto é corrosivo!
Aguardei 5 minutos, O mínimo é 3 e o máximo tempo que se pode esperar é 6 minutos. como o cheiro estava insuportável e achei que um minuto não faria tanta diferença, tirei logo. Decepção! Os pêlos ficaram. Alguns até saíram com meus esfregões, mas grande parte ficou firme e forte!
Se pelas instruções não posso utilizar lâmina, cera, nem reaplicar o produto em menos de 72 horas, que alternativa eu tenho?
A pele não fica hidratada também, ao contrário do que se fala na embalagem, mas somo em menos de 24 horas não se pode passar nada que contenha álcool, então até hidratante eu fiquei com medo de passar!
Resumindo: não usarei o restante, não recomendo o creme depilatório Vete!
E vocês? Qual a experiência de vocês~es com cremes depilatórios?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers