Beleza

Teste de base: Super Stay 24H Maybelline

sábado, outubro 13, 2012

superstay

Há quanto tempo não faço um teste de base, não?

Pura falta de tempo mesmo. Tenho viajado com o mínimo de maquiagem, e essa, por exemplo, havia ficado em casa esse tempo todo.

A respeito de base, um dos dramas de seu uso, é a sua transferência. Por exemplo, a Matte Maybelline seria perfeita se não fosse tão transferível!

Então pesquisei pela net uma base que não fosse tão transferível e verifiquei que várias blogueiras estrangeiras haviam falado da Super Stay 24H Maybelline. Além de ser durável, ele não transferiria…. Talvez uma coisa leva à outra não é? Se não transfere… fica!

Como sempre comprar a cor certa é tarefa difícil, mas eis que chegou a minha!

Bem, começando, a base é líquida, a embalagem é de vidro e a boca do vidro é enorme, então necessita atenção na hora de dispensar a base, porque pode derramar muito. Por esse mesmo motivo, essa é uma base que você realmente vai precisar de uma “base” do tipo CD estragado para dispô-la, a menos que esteja disposta a sujar as costas da mão.

Seguindo: base líquida, fácil de espalhar! Mas é necessário agilidade, pois ela seca rápido, então fica fácil fazer marcas manchadas na pele. Eu a espalhei com um pincel comum de base. e no caso das fotos não dei “polimento” com o duo fiber, o que melhora muito as possíveis manchas que venham a ocorrer.

Outro detalhe: Achei a cobertura muito boa! Pelas fotos que vou colocar da minha pele sem nada, dá para ver que meu rosto está cheio de marcas das espinhas resultantes da quantidade de chocolate que comi durante as .viagens. Realmente hoje ela está horrível, mas voltarei a cuidar do meu rosto… Bem, de qualquer forma, mesmo sem corretivos, a base deu conta de apagar boa parte das manchas. Aprovado neste quesito!

Pele sem base Stay Maybelline

1 camada de base Maybelline Stay

C 2 camadas de base stay maybelline

Outro ponto positivo: transferência quase zero! Testei de duas formas: primeiro apenas encostei pressionando o guardanapo no rosto, como se fosse alguém cumprimentando, ou vestindo  a roupa… neste teste o guardanapo ficou limpo! Depois esfreguei o guardanapo no rosto, aí sim o guardanapo ficou sujo, mas nem tanto também.  Super aprovado!

Teste de transferência 1 Stay Maybelline

Teste de transfer}encia 2 Stay Maybelline

Durabilidade: passei pela manhã e à tarde estava com a pele bem feita ainda. Acredito que duraria a balada toda, ou o dia de trabalho, perfeitamente.

O visual da pele: além de uma boa cobertura, a pele fica com um aspecto muito bom, pele lisa… outro ponto positivo!

Para variar o tom não é exatamente o meu, mas com os contornos achei que ficou legal.

Pele com contornos

Resultado final: aprovadíssima!

E vocês, já testaram essa base? E aprovaram?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Em qual loja comprou esta base? E qual a cor que vc utiliza, pois temos o mesmo tom de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Flor, comprei a base pelo ebay. Mas faz tanto tempo que não tenho mais o vendedor salvo. E a minha cor é a Honey Beige. Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! A cor é Honey Beige! A base é ótima! Beijos!

      Excluir
  3. A cor que você utilizou e que não é exatamente o seu, foi a Honey Beige, ou o seu tom exato é a Honey Beige???
    beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana Santos! A Honey Beige é essa cor. Que ficou um pouco clara para mim. Beijos! Obrigada por visitar o blog!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers