Beleza

Satinelle Premium: uma compra que vale a pena!

segunda-feira, dezembro 17, 2012

depilador satinelle massage premium santo antonio da platina pr brasil__39EAA8_5

Várias vezes me arrependi de compras que fiz, quem nunca se arrependeu de alguma?

Mas algumas compras realmente fazem jus a cada centavo gasto! Entre as minhas compras justiceiras está a aquisição do meu Satinelle. O nome não é estranho não é?

A Philips tem um arsenal de Satinelles, de tudo que é preço e tipo.

O meu é o Satinelle Premium, com pinças de cerâmica capazes de arrancar pelos muito pequenos. Isso garante uma ótima depilação, porque não deixa pra trás os fiozinhos menores quando você depila, garantindo uma duração maior da sensação de pele lisinha.

Além disso é elétrico, evitando compras infindáveis de pilhas, e é recarregável, que te proporciona a possibilidade de, deixando carregado, usar o depilador onde você quiser e necessitar sem se preocupar se haverá ou não uma tomada disponível.

O fato de ser carregável, te dá mobilidade, de não precisar se depilar grudada na tomada, mas o fio é extenso o bastante para não te atrapalhar nos movimento, caso prefira depilar conectada à tomada.

Existe um adaptador que diminui a área a ser depilada, especialmente para áreas mais sensíveis como virilha, embora, eu particularmente, prefira não usá-lo e acabar mais rapidamente com a depilação.

A luva que acompanha o aparelho auxilia na exfoliação da pele, diminuindo o aparecimento de pelos encravados.

O cabedal pode ser retirado e lavado a cada uso, garantindo menos risco de inflamações causadas por sujeira no aparelho. A escovinha auxilia ainda mais na limpeza do mesmo.

Outras vantagens existem, não referentes ao Satinelle, mas sim à depilação com aparelho elétrico:

  • você mesma faz e em qualquer lugar e hora. Não tem que ficar presa a horários de depiladoras. (Também não vai perder nenhum compromisso porque não conseguiu horário com alguma delas, na última hora)
  • Boa duração. Como os pelos são arrancados, a depilação dura mais porque os fios demoram mais a crescer. Você ganha pelo menos 20 dias de sossego.
  • Economia. Os aparelhos estão cada vez mais baratos e com 2 a 4 meses de economia, você paga o seu aparelho.
  • Higiênico. O aparelho é seu e você que o usa! Não corre o risco de pegar cera reaproveitada ou ainda, cama e instrumentos não limpos adequadamente.

Por essas e outras, vale super a pena adquirir um aparelho depilatório. e pela experiência, indico um Satinelle.

Fica@dica!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Viviane..você pode me dizer se realmente dói muito como eu sempre escuto dizer!!?
    beeeijos...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rah, acho a dor bem suportável. Para mim dói muito menos que com cera. Quando dá a preguiça e fico muito tempo sem fazer com aparelho (usando lâmina) sinto que a sensibilidade aumenta na nova primeira vez. Mas logo a pele acostuma novamente. Não acho nenhum absurdo não! Acho que vale muito a pena! Obrigada pela visita ao blog! Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers