Beleza

Brightening Mud Mask Shills

terça-feira, janeiro 15, 2013

Shills Whitening Mud Mask Pink1

 

Olá! tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui falar do creme da SHills, Brightening Mud Mask.

A função dela é remover as impurezas dos poros, limpando a pele e deixá-la mais clara (limpa) e luminosa.

A primeira vez que usei essa máscara achei horrível. Eu havia feito uma esfoliação anteriormente e quando passei senti arder muito forte! Tirei imediatamente!

Então já fica a dica: antes de passar essa máscara, apenas lave o rosto! Não faça esfoliação ou qualquer outro procedimento que sensibilize sua pele.

A Shills recomenda usar apenas uma vez por semana e deixar agir por 5 a 10 minutos. Para meninas com pele sensível vale os 5 minutos.

Qunado a gente passa o produto, sente de verdade o produto agir. Parece que o creme vai sugando o óleo do rosto. Daí a “ardência” na pele. À medida que o tempo passa, você nota a máscara “secando”  e os poros serem desenhados com pontinhos oleosos. Mais ou menos parecido como quando a gente passa argila no rosto. (Alguém aí já passou argila no rosto?)

DSC03426

DSC03427

DSC03425

Quando se tira o preoduto a grande surpresa: os poros parecem limpos, vazios. A pele mais clara e radiante, mais lisa também. Não é de extrair os pontos pretos, ams sim de limpar a pele como um todo.

DSC03431

Na última vez que passei, não senti a pele ressecada, mas apenas a sensação de limpa. A marca sugere o uso apenas uma vez por semana.

Eu aprovo e recomendo!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers