Beleza

Teste de Base New Affinitone Maybelline

sábado, março 16, 2013

Oi meninas!

Agora o assunto é base!

A base da vez é a Affinitone da Maybelline. Uma base que não está disponível no Brasil, mas lá fora, como todo produto Maybelline, está disponível em qualquer boa farmácia.

A marca afirma que a fórmula única de pigmentos de cores naturais, unifica até as mais sutis irregularidades da sua pele, para um resultado completamente natural, uniforme e sem efeito máscara. Além disso, a vitamina E, hidrata e protege a pele. A fórmula suave, cobre subtilmente o seu rosto deixando-o respirar. A pele unificada mantém-se fresca e saudável durante horas. Resultado: Uma pele perfeitamente natural e uniforme. Um tom em total afinidade com a sua pele.

Quando fiz o pedido, pedi a base e o pó da mesma linha juntos. Mas o vendedor se enganou e enviou duas bases e nenhum pó.

A base vem em bisnaga, então pode acarretar em prejuízo, se não houver cuidado na hora de tirar produto. A base é bem fluida e leve na textura. Com cobertura média, construtiva e de efeito natural.

A duração dela é boa, mas não controla oleosidade durante o dia. O aspecto vai ficando brilhoso com o decorrer do dia, mas nada escandaloso. E na verdade, acredito que nenhuma base seja capaz de controlar a oleosidade com o calor que tem feito aqui no norte de Minas. De qualquer forma, ela não some durante o dia. Fica no rosto o tempo todo. Então, ganhou minha admiração!

Comprei a cor Golden Beige, e apesar dela ter ficado mais ou menos, acredito que um tom mais escuro seria o ideal. Esse é o problema de comprar bases pela internet. Mas depois de um bronzer, fica muito bom.

Abaixo fotos para apreciarem. Apliquei a base diretamente no rosto. Sem primer ou corretivo. Utilizei o pincel de base comum. Nas últimas fotos, estou com um pouco de bronzer, aplicado como contorno, e, dá para notar uma melhora no visual

page

 

Affinitone 1camada

DSC03712-crop-horz

Affinitonebronzer

Aprovado por mim. E por vocês?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers