Beleza

Óleo de Argan Inoar x One’ n Only

sábado, setembro 14, 2013

Olá meninas!

Desde que conheci o óleo de argan me apaixonei pelo produto!

O primeiro que usei foi o Argan Oil One’n Only, que se tornou um divisor de águas em minha vida.

O óleo de argan da Inoar chegou para mim de duas formas: brinde de uma compra doce beleza e pela glossy box. Foram duas amostrinhas super bacanas.

cats

O óleo de argan deixa meu cabelo super macio e brilhoso. Combate o ressecamento inevitável de quem usa secador e chapa com freqüência. O da Inoar é amarelinho e bem encorpado, quase sem cheiro. Não olhei a formulação mas parece que tem silicone na formula. Passando direitinho não deixa o cabelo com aspecto pesado ou oleoso, o que é um dos pontos que eu amo.

Entre o Inoar e o One”n Only, prefiro o segundo que tem um resultado melhor. Nada muito gritante. Mas, tanto para acrescentar ao creme de hidratação, como para usar sozinho ele é melhor. Ele é mais emoliente (parece mais puro) e mais cheiroso.

Além disso, compro (importo) o meu queridinho por um preço melhor. Pra comprar no Brasil, talvez o preço fique compatível.

Alguém já usou o óleo de argan Inoar ou One’ n Only?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa Tarde, eu ganhei esse one n only argan oilquando comprei uma piastra importada, fiquei maravilhada com ele, o problema é que acabou e está difícil de encontrar. Qual o site que vc compra?

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, eu ganhei esse one n only argan oilquando comprei uma piastra importada, fiquei maravilhada com ele, o problema é que acabou e está difícil de encontrar. Qual o site que vc compra?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers