Cabelo

Comprinha no Beleza na Web!

domingo, junho 01, 2014

Olá, borboletas!

A poucos dias fiz uma compra no site Beleza na Web. Foi minha primeira compra no site, e, decidi falar com vocês sobre a compra!

O site é parecido com o DoceBeleza, tem uma variedade incrível de produtos para a gente escolher. Acho isso ótimo, porque você compra tudo em um lugar só, economiza tempo, frete…

Assim como no Doce Beleza, a gente sente falta de produtos, digamos mais comuns… mais populares. Eu amo produtos populares, tanto porque não tenho tanto dinheiro, como porque eles fazem efeitos sim!

Bem, como estava escrevendo, a gama de boas marcas é bem extensa. O site é de “beleza” portanto anda pelas seções de cabelo, pele, maquiagem, etc. Realmente bem prático.

Por falar em praticidade, é ponto forte do site. tem seções muito bem divididas e, particularmente na área de cabelos, que foi a que visitei. gostei da seção “tratamento do couro cabeludo”, que aliás, foi com essa pesquisa no google que acabei chegando no site.

O site é de fácil navegação, com nformações bem colocadas, fotos bem ilustrativas, e o procedimento de compra bem simplificado. Decidi comprar por boleto (estou abandonando o cartão de crédito como medida de economia!) e o pagamento foi rapidamente reconhecido, asim como o envio. Achei que demoraria mais, por ser boleto, nem esperava a caixa no dia que chegou.

Sobre a embalagem, posso dizer que foi bem feita. Mas observei que não há o mesmo cuidado, como a Lojas Rede fazem de isolar os produtos com  fita para evitar vazamentos. Mas talvez o julgamento da empresa diga que os meus produtos não precisem disso. Pode ser que o meu caso seja esse.

DSC06268-crop

Não recebi nenhuma amostra grátis! #triste!

Os produtos que comprei foram:

  • Ice Scalp energy Lotion - K.Pro Professional;
  • Tônicoequilíbrio queda – Aquaflora Cosméticos.

DSC06272

Em breve resenha para vocês!!!

Por agora é só! Bejos para vocês! Até mais!!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers