DIY

Shampoo bomba com Arovit

domingo, agosto 10, 2014

Meninas, refiz o Shampoo bomba, com Arovit.

Dessa vez usei o shampoo antiresíduos da Payot que eu tinha. Não quis comprar outro, e, como ele havia dado bem com meu cabelo, e como ele ia ficar “menos antirresíduos” com a inserção dos outros produtos, resolvi testar assim mesmo.

O shampoo estava quase completo (quase 300 ml), e, para ele usei:

  • seis ml do Arovit (média maior que o último que fiz);
  • duas tampinhas de Bepantol Líquido;
  • mais ou menos 02 ml de Polivim B12 ( o restinho que tinha)

sha

As fotos foram tiradas antes de misturar. O Arovit por ser um óleo, desceu como uma bolha e decantou no fundo do frasco. Por cima´, pode-se ver o Polivim (rosado) e o Bepantol líquido.

O shampoo ficou amarelado e bem líquido, já que o arovit é amarelinho e o bepantol bem líquido.

DSC06638

Sobre  avaliar o efeito no crescimento, ainda não posso, quero usá-lo por completo, primeiro. Mas algo já me chamou a atenção.

Antes da mistura, quando usei o shampoo, não senti nada de “limpeza total”, sentia meu cabelo limpo mas tinha uma sensação de maciez nos fios, mas depois da mistura, sinto meu cabelo crespo. Nem é a sensação de limpeza total não, é a sensação de que o cabelo não deu certo com  shampoo. Fica bem crespo, com aspecto de bagaço de laranja mesmo. Passa com o uso do condicionador, mas achei estranho.

Vou usar mais um tempo, mas se achar que ele não tem feito bem ao cabelo, paraliso e conto para vocês. Por enquanto está dando para levar e se o cabelinho crescer… não há problemas!

Observação!!!

Meninas, o post foi escrito uma semana depois que fiz o shampoo. Hoje, três semanas depois, eu verifiquei que a sensação do cabelo crespo não foi por causa do shampoo.

Vou continuar o uso dele normalmente.

Semana passada eu pintei meu cabelo e cortei mais cinco dedos!!!! As pontas estavam muito feias e eu realmente prefiro ele menor e com aparência de cuidado.

Daí que eu só posso dizer que eu cabelo está crescendo sim, porque praticamente a cada dois meses tiro quatro dedos dele!

Mas vamos conversar sobre isso em outro post!

Até!!! Bjim

Até o próximo!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers