Leituras

Leitura: Procura-se um Marido – Carina Rissi

quinta-feira, outubro 30, 2014

procura-se-um-marido

A maior ativista da campanha “solteira for ever”, Alícia, se viu completamente perdida quando seu querido avô Narciso faleceu.

Primeiro porque ele era o único parente vivo que ela tinha. Segundo porque, em seu testamento, o senhor não deixou sua enorme herança para sua neta. Não até que ela se casasse e provasse que enfim se transformou em uma mulher adulta.

Alícia não poderia usufruir do dinheiro, que até então, bancara a sua vida de mordomias, viagens, glamour e muita loucura (e bota loucura nisso!), a menos que fizesse o que seu avô exigiu em testamento.

Depois do período de resistência. Alícia teve uma grande ideia: alugar um marido por um ano! Ao seu classificado, respondeu o cara que ela mais lhe causara raiva. Justo o cara pelo qual ela teve “antipatia à primeira vista”!

Coisa do destino? Mesmo com antipatias por ambos os lados, os dois resolveram fechar negócio. E começou então uma louca história de… amor?

Há mais coisas que Alícia e Max descobriram depois da morte do velho Narciso. Coisas sobre traição, ganância, mudança de valores, e, claro, sobre o amor!

Vale a pena ler e conferir!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers