Beleza

Testando Amostras Grátis: L’Occitane Au Brésil–Jenipapo

segunda-feira, outubro 13, 2014

Cheirosas!!!!

Organizando minhas coisas nos últimos tempos, me fez verificar as amostras grátis que eu tinha aqui e simplesmente não dava valor.

Na verdade, testar amostras grátis, muitas vezes, não causa interesse, porque elas contem tão pouco produto, que dificilmente você consegue analisar, de fato, se o produto é bom ou não.

Acho que isso que não. me incentivou o uso delas,  esse ano, em que eu mais queria, eram produtos que realmente fizessem milagres em meu cabelo.

Mas… experimentar é preciso! Então, testei algumas nos últimos dias.

DSC07025_thumb[10]

Uma forma fácil de receber amostras, é ficar de olho nas páginas das marcas. Sempre que tem um lançamento, eles distribuem amostras através do site e fanpage. Mas a amostra de hoje veio em uma caixinha de surpresas mesmo.

Testando L’Occitane Au Brésil Jenipapo

DSC07028

Posso ser sincera? Se não puder eu vou ser mesmo assim!

A única coisa que me surpreendeu nesse produto, é o rendimento do shampoo. Apenas 06 ml renderam bem. Porque quando eu vi saindo aquele mínimo da embalagem, senti até raiva!

O produto espalha muito bem e espuma bastante. Deu uma boa limpada no meu cabelo, embora não tenha atendido completamente por conta do óleo da umectação. Mas o rendimento é muito bom mesmo.

Ele é bem grosso, perolado, cheirinho bom. Mas também não provocou grandes efeitos em meu cabelo. Acho que esperava um pouco mais da marca. Não me surpreendeu.

A máscara reparadora já não tem o mesmo rendimento, e os 6 ml não foram o bastante para meu cabelo. Assim como seu efeito foi o pior resultado das quatro amostras. Ele é bem grosso também, mas a coisa não rolou comigo não!

Acho que das quatro amostras, esse é o que realmente não entra na minha lista de próximas compras.

Mas… essa é a minha opinião! Cada cabelo reage e tem uma necessidade diferente não é?

Alguém teve outras surpresas com essa dupla?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers