Beleza

Pill Food: O que é e para que serve.

sexta-feira, janeiro 23, 2015

pill-food-o-que-é-e-para-que-serve

Oi, gente!

Hoje venho falar sobre um produto e anunciar o início do uso dele.  Comecei a usar, este mês o Pill Food.

Mas o que é isso?

Bem, muita gente já sabe o que é mas vamos lá, que informação nunca é demais!

O Pill Food é um complexo vitamínico, que logicamente visa suprir falências em nosso organismo. Sabe o que dizem a muito tempo por aí: que beleza vem de dentro? Pois é, com falência de vitaminas no organismo, não há beleza que resista.

Sim, mas o que ele realmente faz no organismo?

Um dos principais pontos fortes do Pill Food são as melhorias que ele oferece aos cabelos. tornando-os mais fortes e acelerando o crescimento. Mas existe uma melhora significativa nas unhas e pele também. Mas não pára por aí.  O corpo também se beneficia da recarga do Pill Food, visto que a carência de certos nutrientes pode acarretar fadiga, cansaço, falta de energia e alguns distúrbios metabólicos. Dessa forma, o Pill Food melhora o corpo como um todo.

Um dos seus efeitos é aumentar a imunidade, evitando doenças e infecções virais. A pele ganha viço e elasticidade, aparentando mais jovem. E as unhas também ficam mais fortes e com melhor crescimento.

Mas a grande unanimidade para o uso do produto é, sem dúvidas a queda capilar ou o enfraquecimento dos fios. Fios que demoram a crescer ou quebram facilmente, sem brilho, sem vida, ou os que realmente caem desordenadamente são o motivo de 9 a cada 10 pessoas que fazem o uso do produto.

Então o Pill Food, sendo um medicamento com uma série de vitaminas, minerais e aminiácidos, que se completam, tem papel fundamental para a formação dos fios, fortalecendo-os desde a raíz e mantendo-os saudáveis até as pontas. É um dos medicamentos mais completos do mercado!

Mas o que tem neste tal de Pill Food?

Eis o segredo do cabelo lindo:

Vitamina E, Biotina, Vitamina B6, Vitamina B2, Pantotenato de cálcio, Extrato de milho, Hidrolisado de Proteína, Cistina, Cisteína, Metionina D-L

Ah vá! Mas o que significa isso?

Então, vamos detalhar a fórmula que ninguém aqui está co preguiça de escrever nem de ler!

Vitamina E: considerada um poderoso antioxidante, sempre esteve associada ao combate aos radicais livres, que são os maiores vilões quando o assunto é a degeneração dos tecidos. Além de ajudar a regenerar os fios, deixando-s saudáveis, também combate infecções, ajuda na cicatrização e protege o sistema imunológico.

Biotina: reúne as vitaminas B8, B7 e H. Tem como principal função gerar o crescimento saudável dos fios, além de processar gorduras, acúcares, proteínas e carboidratos, resultando em energia e maior disposição para a rotina diária.

Vitamina B6 (Piridoxina): Mais uma do Complexo B, é essencial para dar equilíbrio metabólico ao organismo, principalmente para o reestabelecimento das células e também no metabolismo das proteínas. Ao consumir essa vitamina, a resposta do corpo é o fortalecimento e a prevenção da queda dos fios.

Vitamina B2 (Riboflavina): A principal função dessa vitamina é favorecer o metabolismo das gorduras, açúcares e proteínas no sangue. FUndamental para fortalecimento e cresicmento dos cabelos, porque regula o aumento e a produção de novos fios. Outras vantagens são também, o crescimento de outros tecidos do corpo como pele, tecido conjuntivo, sistema nervoso, membranas mucosas e outros.

Pantotenato de cálcio: Mais conhecida como pantenol, integra o complexo B e além de porporcionar o crescimento aos cabelos e unhas, também é um dos elementos fundamentais para  o corpo respoder bem às infecções.

Extrato de Milho: Ajuda a ativar a produção de fibronectina que é essencial não só para a reorganização das células, como também a recuperar cabelos e unhas.

Hidrolisado de Proteína (colágeno): Essa proteína de ação rápida é a principal responsável para formação de fibras que sustentam os tecidos. Nos cabelos, é fundamental para dar maior força.Também é fundamental para regenerar células e cicatrização geral do organismo.

Cistina: Faz parte da composição do cabelo. Além de contribuir para aumentar o crescimento dos fios, ela também ajuda na cicatrização e no fortalecimento do sistema imunológico.

Cisteína: Aminoáxido antioxidante que tem, em suas substâncias, o enxofre, ótimo para o crescimento de unhas, cabelos e rejuvenecimentos da pele, porque ajuda na produção de colágeno.

Metionina D-L:  antioxidante que também, contém enxofre, considerado fundamental não só para a regeneração celular e dos tecidos, mas também para o metabolismo do organismo. Neutraliza a ação dos radicais livres que podem levar a danos como o enfraquecimento os cabelos, unhas, coração, fígado e pulmões.

E tomo mundo pode tomar?

O medicamento é vendido sem prescrição médica, e você facilmente pode mandar manipular. Mas o fato é que é uma carga de vitaminas e tem que se pensar que não pode haver exagero mesmo naquilo que é bom para o organismo.

Mas nos dias atuais, quase todos precisamos complementar  as vitaminas em nosso corpo, melhorando a aparência de pele, unhas, cabelos, e lógico, melhorando a imunidade corporal e vitalidade.

Bem, espero ter esclarecido a respeito do produto e em breve volto com mais sobre o assunto. Falarei sobre o uso e a expectativa.  Mas, fica para o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers