Beleza

Resenha: Pra Bombar!

segunda-feira, setembro 07, 2015

Oi gente!!

Pra Bombar!

Falei com vocês que havia recebido da Novex a super novidade Pra Bombar. Experimentei e chegou a hora de falar com vocês a minha opinião sobre o produto.

Em primeiro lugar vamos ao produto:

O que é?

O Pra Bombar é a linha Novex de shampoo e condicionador feitos sob a luz da receita do famoso shampoo bomba nosso de cada dia, que todas nós ou já usamos ou ficamos loucas para usar!

Mas sempre dá um medinho de usar uma receita caseira e o tiro sair pela culatra não é mesmo? Essa é a vantagem do Pra Bombar. Ele deixa de ser uma receita caseira e passa a ser uma fórmula estudada e feita em laboratório, com a seriedade de uma grande empresa como a Embelleze.

O que a Novex diz?

Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

E qual é a receita mágica do Pra Bombar?

- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
- Prepare-se para um bombardeio de elogios!

E o que a Vivi diz?

Usei a dupla como minha duplinha companheira! Não utilizei nada que pudesse influenciar na questão crescimento.

O shampoo é perolado mas tem um bom poder de limpeza. Como meu cabelo está tingido de vermelho, pude sentir que ele retira bastante a tintura. O que na verdade, não é bem o que uma ruiva de farmácia gosta, mas em nome do crescimento a gente passa por esse sacrifício.

Pela lógica o shampoo que procura fazer com que o cabelo cresça precisa limpar bem os fios e couro cabeludo, para retirar as toxinas e facilitar a penetração dos ativos.

Mesmo com uma boa limpeza, o cabelo não fica com aspecto de que usou shampoo anti resíduo. O shampoo deixa uma sensação de hidratação e cuidado, muito provavelmente pela presença do whey Protein e o D-Phantenol que a gente sabe que garante a hidratação dos fios.

O condicionador é encorpado, e com a sensação de que o cabelo está derretendo de tão gostoso! É delicioso usar esse condicionador! Acho que ele é ótimo para usar após um shampoo anti resíduo mesmo porque ele super. repõe hidratação e nutrição.

Sobre a queda e quebra

Gente, eu saí de um leve corte químico como falei com vocês nos últimos posts. Senti a queda e quebra dos fios diminuir muuuuito. Não nego que a quebra pode ter sido auxiliada com os banhos que fiz para reconstrução, mas mesmo quando o ritual de beleza era somente shampoo, condicionador, escova e chapa, senti meus cabelo bem cuidado e fortalecido. Super aprovado!

Sobre o crescimento…

page

Tinturei meu cabelo após começar a usar a dupla, então o crescimento acaba ficando mais fácil de visualizar.  Os primeiros dias foram incríveis, porque em dois dias após a tintura, eu via uma faixa já escura na raiz. Analisando o crescimento após a tintura (mais ou menos uma semana depois do início do uso do Pra Bombar), em um mês meu cabelo cresceu cerca de dois centímetros, o que está um pouco acima da média de um  a um e meio cm/mês.

Esse crescimento é compatível com o Shampoo bomba com Arovit que já usei. O melhor resultado que tive foi com o Monovim A, mas ainda assim acho válido para shampoo e condicionador sem ajuda de outros elementos.

Portanto, crescimento, diminuição de queda e quebra e aspecto de cabelo tratado! O Pra Bombar, de fato bombou aqui em casa! Vale a pena!

PUBLIPOST

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers