Casa Organizada

Não vivo mais sem! Freecô. Porque garotas também fazem!

quarta-feira, outubro 14, 2015

freeco

Gente, sabe quando a gente encontra um produto que se torna um divisor de águas em nossa vida? Eu encontrei um e preciso, agora, apresentar a vocês!

download (1)

Eu confesso que comprei esse produto e, quando o mesmo chegou, eu simplesmente guardei. Olhei para ele naquele momento, e, sem entender como ele funcionaria (na verdade, sem acreditar que funcionaria) eu o guardei.

Um belo dia, vi um vídeo de anúncio explicando sobre o funcionamento deste tipo de produto e me lembrei que eu tinha sim, um desses guardado!

Peguei e fiz o teste: algumas borrifadas antes de “batizar” o vaso e…

um cheiro de capim, ervinhas, matinhos, natureza tomou conta do meu banheiro! Eu não acreditava no que meu nariz sentia.

Gente, sério! Como eu não achei isso antes???  Isso é uma maravilha!

Porque, reconheçamos, todos nós fazemos cocô, inclusive nós meninas. E não, não é porque é o nosso cocô que o danado sai cheiroso. Simples: é cocô! E tem mau cheiro. Uns dias mais leves, outros de matar, mas tem mau cheiro. Se não estivesse cheirando mau não precisaria ser jogado para fora de você!

Eu tenho desodorizador de ar já grudado na parede do banheiro, para acionar logo após o ato consumado. Ajuda… mas a função dele é desodorizar um ar contaminado.

O freecô age de forma diferente, ele bloqueia os odores, eles não saem da água.  Ele forma uma camada bloqueadora sobre a água e simplesmente o odor fica preso. O cheiro que toma conta do ambiente é simplesmente maravilhoso!

images

Penso que isso pode salvar casamentos! Porque eu separaria de mim mesma algumas vezes. E moro só! Isso não deixa de ser bem constrangedor para casais e famílias, embora… seja natural não é?

Mas… Acabou a saia justa… calça justa… acabou tudo.

images (1)

Ah! A embalagem é ótima para levar na bolsa, então, dá para levar para o trabalho, para a casa do love, dos amigos, para qualquer lugar. Mesmo porque… nem sempre a gente consegue marcar horário e lugar para isso.

Nunca mais fico sem! Já experimentou? Me diz se achou o mesmo que eu!

Não usou? Experimente! Disponível na Netfarma!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers