Glam box

Glambox Dezembro 2015. Adeus, Glambox!!!

quarta-feira, janeiro 06, 2016


Oi gente! Mês passado eu mostrei a Glambox em vídeo, e falei que havia assinado a de dezembro, que seria minha última glambox. 
Mas a Glambox me decepcionou tanto que eu nem tive ânimo para gravar vídeo. Vou mostrá-la em post mesmo.
Em primeiro lugar, a minha caixa chegou no dia 30 de dezembro. Sim, quase que não foi mais Glambox de dezembro mais! Apesar de vir fantasiada de papai noel, minha Glambox quase chega com os Santos Reis.

Havia uma expectativa sobre a caixa mais por conta do valor real pago na mesma. A caixa com frete me custou nada menos que R$93,00. Então, ela teria que valer muito a pena!
Mas, eu já havia assistido alguns vídeos de quem a recebeu no prazo correto e não estava feliz.

Quando abri a minha caixa a decepção se concretizou. De fato, espírito natalino ficou somente na embalagem, que por dentro da caixa, isso passou longe. Pelo amor de Noel! O que houve com a Glambox?


Sim, por incrível que pareça, até nos papéis infinitos da caixa houve economia. Parece que chegaram ao final do ano contando as moedas mesmo.


Seguindo a última caixa, a Dove Derma Series se fez presente, e em dois produtos: um Body Cream, hidratante corporal, que no meu caso, foi para pele seca. Assim como o Sabonete (foto abaixo), também para pele seca. Tá... vou considerar que é pro corpo e não pro rosto...
Vieram também dois esmaltes da Quem disse Berenice? Humm... vamos combinar que não seriam cores que eu compraria... assim como o esmalte da caixa passada. São três esmaltes com cores que não me agradaram. 
Contudo... isso foi o de bom da caixa. A partir de agora, nada mais valeu a pena.

Recebi um kit para  descoloração da Yamá (para que isso???) e uma amostra de Shampoo de Limpeza profunda da Nick e Vick, marca que ainda não conheço, mas a intensão é conhecer novidades não é? Mas veio amostra, 30 ml! Tipo: lavada única.

Pronto, acabou! 

Pensa na dor de ter dado quase 100 dilmas nisso! Com esse dinheirinho eu teria feito uma boa comprinha de produtos bem bacanas.

Bem, cancelei a assinatura. Confesso que a causa maior quando cancelei, foi realmente a cobrança do frete para minha região, que onera muito a caixa.

A empresa respondeu meu email, dizendo que o frete é cobrado para as localidades em que não há cobertura da distribuidora  da Glambox.
Bem.. um contrato com os correios seria uma boa alternativa. Ainda acho que seria justo um frete único e mais barato para todo o Brasil. Caso não seja possível o frete gratuito para geral!

Mas de qualquer forma, essa caixa de despedida não me deixou saudade.

Adeus, Glambox!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers