Leituras

Leituras: O Projeto Rosie. Simsion, Graeme

sexta-feira, janeiro 22, 2016


Oi, gente!

A meta de ler todos os dias já deu resultados!!! kkkk
Havia um bom tempo em que tinha começado a ler esse livro e ele simplesmente havia empacado.
Não porque eu não estava gostando da leitura, mas porque eu não estava conseguindo conciliar a leitura prazerosa com a acadêmica ou laboral.

Eu não faço ideia de quantos livros tenho em minha estante no iPad! Mas as últimas leituras que fiz foram nele, apesar de ter uma estante física cheia de livros também.

Amo o passar das páginas como já falei neste post, mas, também relatei nele a praticidade de ler os livros digitais, em qualquer iluminação, sobretudo.

O PROJETO ROSIE

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.


O prefácio do livro (acima), nos mostra que Don, é um tipo de homem completamente inadequado a qualquer mulher normal. Estranhamente, Don procura uma mulher adequada a ser sua companheira em seu Projeto Esposa. Muitas coisas acontecem, até que Don, perceba que é normal ser normal, e que a mulher completamente inadequada para ele, é sim capaz de fazê-lo se apaixonar.

A leitura é fácil e prazerosa de seguir. As confusões dos personagens e entre os personagens são envolventes. Uma boa leitura, altamente recomendável.

Como disse, li este livro pelo ipad, no formato epub, muito bem diagramado, aliás. Impresso ou digital, vale a pena ler o livro!

Hoje, em busca de imagens dele, encontrei alguns trechos do livro. Ficam, para vocês, breves pílulas de "O Projeto Rosie":





Será que vou conseguir ler 12 livros este ano?
Próximo livro será um, que também já foi começado e parado!
Em breve, volto com ele para vocês.
Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers