Cabelo

Coloração Creme Cor & ton Niely Gold. Cor 7.66 Vermelho Intenso

segunda-feira, julho 04, 2016

  

Oi gente!!!
Final de semana resolvi testar a coloração Cor & Ton em meu cabelo. Poucos dias atrás, apliquei dessa coloração, em outro tom, no cabelo de uma amiga minha e pensei: porque não?
Na última comprinha Lojas Rede, peguei a cor7.66, Vermelho Intenso e me joguei, mais uma vez no vermelho meu de cada dia!
A Coloração em creme da Niely Gold possui Silicone e Filtro UV, que garantem força, nutrição e um brilho intenso aos cabelos, de acordo com a marca. Além disso, o Tratamento FixaCor, possui uma fórmula hidratante e protetora, logo após a coloração. O produto promete cores vivas. Luminosas e duradouras, total cobertura dos fios brancos, hidratação, sedosidade e brilho.
Pode ser encontrada em qualquer farmácia e o preço é muito acessível! No site Lojas Rede, ela custou R$10,99. Algumas tonalidades custam preços diferentes.
 Apesar de desejar um vermelho mais aberto, eu sei que não posso (meu cabelo não aguentaria). Apesar disso, amei a cor do cabelo. Na sombra tem apenas um tom avermelhado, mas ao sol o vermelho se mostra bastante.

Meu cabelo ficou bem hidratado e brilhante, o que não ocorre com outras marcas. Gostei bastante do resultado e vou analisar o processo de desbotamento com essa coloração, já que o maior problema do vermelho é o desbotamento!


Espero que vocês tenham gostado!
E me digam? Já experimentaram Cor & Ton? O que acharam?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Saudades de pintar o meu cabelo de vermelho </3
    Andei pensando bastante sobre isso mas tenho muito medo de danificar o meu cabelo, afinal, na última vez o meu cabelo não aguentou :(

    ResponderExcluir
  2. Sabe que acho bonito cabelo vermelho nos outros, mas em mim não. Mas ficou linda com essa cor.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amava pintar meu cabelo de vermelho mais hoje em dia to sem quimica ;) Adorei o post beijos


    http://www.casalsobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers