Beleza

RESENHA: LOLA VINTAGE GIRLS CREME ALISANTE

terça-feira, agosto 02, 2016

 Oi gente!
Dias atrás usei este produto que já estava guardado a muito tempo! Kkkkk
O Creme alisante Lola Vintage Girls é um: (de acordo com a marca)
 Um cocktail condicionante duplamente forte e eficaz, foi inspirado nos milk bars americanos dos anos 50. Garotas bacanas devem usar para ter o cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou para hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, Lola Vintage Girls faz com que fique deliciosamente suave e fácil de pentear. Meros mortais não vão resistir.
Indicado para todos os tipos de cabelos. Proporciona um liso impecável, com brilho intenso e alta nutrição. Contém óleo de argan, coco e colágeno. É livre de formol e carbocisteína.

 Atenção: Nome antigo: Hair Botox. Atual: Creme Alisante

O creme  é tem uma textura muito boa, fácil de ser aplicado e espalhado nos fios. O processo de aplicação também é muito fácil. Amo quando você retira o produto antes de escovar os fios, porque isso facilita muito a escovação.
O resultado aparece, mas não se assuste. Após lavar o cabelo, retirando o produto, você tem a sensação que foi em vão... não há diferença. A diferença vem mesmo ao escovar e pranchar. E depois de lavá-lo novamente também!
Esse fato de, ao lavar ter a sensação de que não deu certo, aumentou ainda mais a surpresa que tive com o produto. Me surpreendeu bastante!
O cheiro que fica após lavar não chega a ser um cheiro ruim, mas não é cheiroso! Kkk Entendeu? Ah! Não há cheiro característico de formol mesmo.

Um pote de 100 gramas foi usado em meu cabelo e um restinho que ficou, utilizei para dar uma acalmada em uma parte do cabelo de uma amiga minha. Confesso que ao passar no cabelo dela me surpreendi com o rendimento. Não tinha muita coisa e acabei passando em mais cabelo do que previa. Relacionando com o meu, percebi que houve desperdício (kkk).
Meu cabelo ficou bem disciplinado e cuidado e com brilho. Porém bem desbotado... havia poucos dias que tinha tinturado... onde apliquei o Lola (não levo até as pontas) meu cabelo ficou marrom, perdeu o avermelhado. Aguardando uns dias para eu dar uma hidratada com creme tonalizante.


Resultado final: aprovadíssimo! Embora tenha achado o desbotamento grande, mas o resultado em alinhamento valeu a pena! Recomendado!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers