Leituras

A GAROTA DO CALENDÁRIO – FEVEREIRO

sábado, novembro 26, 2016


Em fevereiro Mia deixará a praia  quente de Malibu para ir à Seattle, ao encontro de Alec Dubois. Trinta e cinco anos, alto, moreno e bonito.

“Ele é um artista. Você vai ser a musa dele. Bastou uma olhada nas suas fotos para ele dizer que precisava tê-la em sua nova série, Amor a óleo.[...]  Sei que ele faz obras de arte incomuns. De todos os tipos, E valem centenas de milhares de dólares, No entanto, se você tirar a roupa, ele vai pagar a mais. Ponto. Se fizer sexo com ele, e, por Deus, que mulher não gostaria – ela riu, ele vai pagar direto para você o adicional de vinte mil”

Sobre Alec Dubois:
“ Não havia nada mediano naquele cara. Ele era praticamente sósia do Bem Afleck”

Sobre a relação dos dois neste mês:
“Eu não transo, chérrie. Já disse: eu faço amor com você, com seu corpo”
“Mas fazer amor não complica as coisas? As pessoas não se apaixonam quando fazem isso?
“Tomara que sim.”
“Você quer que eu me apaixone por você, mas sabe que eu vou embora e que vou ficar com outra pessoa... E você vai se apaixonar por mim, mas quando eu for embora, vai fazer esse mesmo sexo incrível com outra mulher?

Sobre uma forma diferente de amar:
“ Assim, eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira. Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver.”

Sobre a exposição:
“Peguei uma taça rosada borburante e fui até a primeira tela. Era eu, Claro. No entanto Alec tinha acrescentado muito mais profundidade desde a primeira vez que eu a vira. Agora, era como se eu pudesse pegar a lágrima correndo pelo rosto de minha imagem, borrando os lábios vermelhos pressionados na pintura.”

Nada de amor por mim...
Ame a si mesmo
Amor arruinado
Amor proibido
O amor machuca
O nosso amor
Amor egoísta
Eu de verdade
Adeus, amor

“Você me ensinou sobre todos os tipos de amor, e a forma como você pensa o amor é especial. Vai ficar comigo o resto da vida.” Mia Saunders para Alec.

Como no primeiro livro, Audrey Carlan, a autora, explora um enredo altamente sexy. A história entre os personagens é aguçada carnal, mas também emocionalmente, de forma especialmente diferente.
Amar sem deixar de ser livre.
Além do descobrimento pessoal entre os dois, Alec, como artista sensível, conseguiu extrair e aflorar a essência e a beleza irreconhecida de Mia, a sua musa, na construção de sua obra.
Um mês e pouco tempo para se apaixonar? Pouco tempo para se conhecer um ao outro? Pouco tempo para reconhecer-se?
Não na intensidade de A garota do Calendário.

Se você não leu a resenha de apresentação da série ou sobre o mês de janeiro, não deixe de ler aqui e aqui.
 Deixe para mim a sua opinião! Sobre a resenha e sobre o livro.
Quer comprar o livro? Você o encontra na Saraiva, Amazon
e outras livrarias!
Vai comprar pela internet? Não deixe de fazer o seu cadastro no Mélliuz e receber dinheiro de volta pela sua compra! Se inscreva aqui!
Em breve virei com a resenha de março! Aguardem!

Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers