Leituras

A GAROTA DO CALENDÁRIO – JANEIRO

quinta-feira, novembro 17, 2016


Mia precisa de dinheiro rápido. A vida de seu pai está em risco e o agiota já mostrou que não está para brincadeira. Seu pai agora está na UTI, depois de ser cobrado de forma bruta.
Não há escolha, a garota terá que aproveitar a melhor oportunidade que poderia lhe aparecer: ser acompanhante de luxo de homens que podiam pagar bem, muito bem. Cem mil dólares por um mês de sua companhia.
A ideia de se sentir uma garota de programa se amenizava com a quinta regra da Exquisite Acompanhantes de Luxo:
5. Sexo com o cliente não está incluído no contrato.
Não havia obrigação. E caso fosse interessante, não era proibido. E melhor, caso acontecesse, por acaso, Mia receberia um adicional.
Então estava decidido: 12 meses, 12 clientes e uma dívida paga. Seu pai estaria fora de perigo. Mia torcia para que esta fosse a última burrada de seu pai. Seu sacrifício seria grande desta vez.
Para janeiro, o cliente de Mia é o surfista e roteirista Wess, logo, Mia percebeu que a história de transar com o cliente não seria muito difícil. Pelo menos não com seu primeiro cliente: Wess Charles Channing III.
Sim, um homem com um algarismo romano em seu nome. Mas independente desse nome, Wess era “um dos homens mais insuportavelmente lindos” que Mia já vira.

“Não havia nada que pudesse comprometer sua excelente aparência. Mesmo em uma foto de currículo corporativo, o cabelo loiro-escuro, os olhos verdes e o queixo esculpido eram de admirar. Seu cabelo era longo, cortado em camadas e com aquele jeito meio bagunçado mas perfeitamente arrumado que estava tão na moda.”

“Em completo e absoluto fascínio, vi seu corpo se mover na paisagem. O surfista era uma delícia. Dava um novo significado para a expressão “colírio para os olhos”. Ele continuou a se aproximar, o peitoral quadrado e o abdome definido cada vez mais visíveis com a proximidade. O pedaço sexy de pele que mergulhava fazendo um V delicioso tinha pontos de areia e água do mar misturados. Aquilo me fazia perguntar qual seria o seu sabor”

Wess era surfista e roteirista que precisava de uma acompanhante para grandes eventos sociais e de negócio. Havia um novo filme pela frente. O papel de Mia seria se exibir ao lado do gato e manter qualquer oportunista longe do bonitão. Não seria difícil. O mais difícil mesmo seria não ir para a cama com o cliente. E para ele também, por isso Wess logo ditou as regras para o casal:

Regra Nº 01: Vamos fazer uma quantidade insana de sexo este mês.
Regra nº 02: Enquanto estivermos juntos, somos apenas eu e você. Monogâmicos.
Regra nº 03: Nós nunca vamos dormir na mesma cama.
Regra nº 04: Nunca se apaixonar

A princípio as regras eram perfeitas. Mas grande parte das regras existem para serem quebradas. Quem dos dois as quebraria?
Ao final do mês, como evitar estarem apaixonados? Um era perfeito para o outro, em todos os sentidos. Wess era o homems que toda mulher sonhava. O genro perfeito e, além de tudo era rico. Rico o bastante para pagar a dívida de Mia.
E Wess quis. Quis pagar a dívida e ficar com Mia só para ele, para sempre.
Mas pagar uma dívida é também uma questão de honra e Mia tinha consciência disso.
O que fazer então? Se arriscar a perder Wess? Ou ficar e ver seu relacionamento com o gato ser fruto de um grande pagamento?

E aí, Vivi?

Audrey Carlan acertou em cheio na história. O  enredo é bem construído, com uma dose muito certa de sensualidade e sexualidade. Contudo, valores como amor à família, amizade sincera (e bem femininamente humana), caráter são bem expostos e construídos ao longo da história.
Mesmo com uma situação improvável, de ser acompanhante de luxo, um mês a cada cliente e com um valor tão exorbitante, Mia é apresentada de forma muito real, quase palpável.
Por falar em palpável. As cenas de sexo facilmente se tornam explícitas em nossa imaginação com a descrição perfeita de Audrey. Explica-se o fenômeno de vendas e a comparação a “Cinquenta Tons”.
Envolvente, apaixonante, excitante. Vale a pena ler!

Quer saber detalhes desta série? Leia este post!
Deixe para mim a sua opinião! Sobre a resenha e sobre o livro.
Quer comprar o livro? Você o encontra na Saraiva, Amazon, Americanas e outras livrarias!

Vai comprar pela internet? Não deixe de fazer o seu cadastro no Meliuz e receber dinheiro de volta pela sua compra! Se inscreva aqui!
Em breve, trarei a resenha de Fevereiro para vocês.
Até mais e um beijo!




You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers