Leituras

A GAROTA DO CALENDÁRIO. A SÉRIE

quinta-feira, novembro 10, 2016

Oi, gente!
Hoje venho falar sobre uma série, recentemente lançada no Brasil: A garota do Calendário. Originalmente em inglês Calendar Girl a autora Audrey Carlan já éconhecida como a autora no novo Cinquenta Tons de cinza, já tendo vendido mais de 2,5 milhões de cópias.

Fonte: Site Livros em Série - Link

No Brasil, a história de Mia Saunders em seu um ano intenso de aventura é lançada pela Verus Editora. 12 meses, 12 clientes, 12 livros.

A apresentação da série é simples e direta:
Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser, Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.

A mãe de Mia abandonou a família quando ela ainda era criança. Desde então sua família consiste em sua irmã, cinco anos mais nova e em quem Mia deposita todos os seus sonhos de realização: sua irmã será doutora, e Mia não mede esforços para pagar os seus estudos. E seu pai, o causador da dívida, que agora está na UTI por causa de uma cobrança não muito amigável pelos capangas do agiota.
Mia precisa pagar a dívida de seu pai e salvar a sua vida. Sem muita alternativa, recebe a proposta de tia Millie, ou a senhora Milan, para trabalhar na Exquisite Acompanhante de Luxo:

“Você vai ser enviada para onde o homem estiver e ser tudo o que ele precisar durante o mês. Mas eu não vendo sexo. Se você dormir com eles,  vai ser uma decisão sua.”

Sexo não faz parte do pacote, mas Mia tem a opção de aceitar, caso queira, e, de quebra recebe um belo adicional. Ao final de 12 meses, a dívida estará paga e Mia ainda poderá custear os estudos da irmã.
Decisão tomada, mesmo porque não havia forma mais rápida e fácil de conseguir tamanha quantia, hora de verificar as regras da Esquisite, que são simples:
  1. Esteja sempre com a melhor aparência possível.
  2. Sorria constantemente.
  3. Não fale, a menos que falem com você.
  4. Esteja disponível o tempo todo.
  5. Sexo com o cliente não está incluído no contrato.

“Era isso que tinha que fazer. Então deixaria um cara sexy me levar para jantares de negócios chatos e onde mais ele quisesse. Eu não precisaria transar com ele, e, mais importante, não tinha nenhuma chance de me apaixonar. Um novo homem todo o mês não era o suficiente para que eu me apaixonasse como tinha acontecido no passado.”




Sorte de Mia que sexo não era obrigatório, mas também não era proibido. Quanto a se apaixonar...
Bem, o coração não obedece exatamente o tempo dos contratos assinados...
Apaixonar-se sempre é um risco que se corre, e, Mia vai aprender que existem várias formas de se apaixonar.
Assim como você vai se apaixonar por esta série!
Gostou do pouco sobre a série? Ela já está disponível nas diversas livrarias! Eu comprei alguns livros divididos entre livrarias on line. As compras foram baseadas nas promoções dos sites. Visitem a Americanas, Saraiva e Amazon, onde comprei os cinco primeiros livros, e já estou louca para ler os outros! 
Alguém aí a fim de me dar? kkkk 
Até o próximo post! Logo virei com a resenha de Janeiro!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers