101 Coisas em 1001 dias

1001 COISAS EM 101 DIAS. FINAL!

terça-feira, dezembro 13, 2016


Super atrasada com este post, mas eu precisava postar assim mesmo!
Vocês nem devem se lembrar disso mas há anos atrás comecei o Projteto1001 Coisas em 101 Dias e, enfim os 1001 dias se passaram!
O atraso é esse: na verdade, os 1001 dias se completaram no final de outubro, mas somente agora, com os planejamentos de 2017 que me lembrei disso.
Então vamos à análise real e não muito satisfatória.
Das 101 coisas, uma era repetida, então, na verdade eram 100 coisas.
Das 100 coisas restantes eu desisti de 2 ligadas a comércio e ficaram inviáveis, 6 itens ficaram pela metade, 42 foram realizadas completamente.
Ou seja, apenas 42% das coisas que me propus a fazer foram feitas. Muito pouco! Não cheguei à metade!
O que me alivia, um pouco, é que pelo menos 25 itens dos que não foram realizados necessitavam de grana e os últimos anos foram bem críticos em relação a isso. Quando fiz a lista, estava em uma situação bem mais compatível com o que planejei, mas... o mundo dá voltas...
Porém, 22 das coisas que não foram feitas dependiam de uma força minha, além das seis incompletas. Então, 28 itens não foram realizados por falta de compromisso meu. E a maioria deles dependia somente de mim, da minha força de vontade!
Chato isso, né?! Reconhecer que faltou compromisso seu, consigo mesma. Tô envergonhada por mim.
Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Kkk
Não posso deixar de considerar que, sim, minha vida mudou muito neste tempo, e, consegui coisas importantes neste tempo.
Inclusive, apesar deste resultado eu notei que meu compromisso comigo e com os outros melhorou muito. (Sim, eu já fui pior!)
E... para melhorar ainda mais meu compromisso comigo mesma, vou começar novamente o Projeto.
Vou refazer a lista e começar nova etapa! Que tal você vir comigo?
Apesar de não ser obrigatório o início em tal data, estamos em uma época em que fazemos um monte de planos! Então te convido a vir comigo nesta!
Faça sua lista!
Em breve voltarei com minha nova lista!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers