Beleza

NANO BOTOX RICHÉE PROFESSIONAL- Repositor de Massa Ativado Nano Botox Repair

sábado, fevereiro 11, 2017


Oi, gente!
Esses dias atrás eu experimentei um produto novo em meus cabelos. Na verdade, é a segunda vez que uso. E resolvi dividir a minha experiência com vocês.
O Nano Botox é um produto que promete: reconstrução, brilho intenso, anti frizz e redução de volume. O Repositor de Massa termo ativado da Richée é enriquecido com óleo de macadâmia e ácido hialurônico.

De acordo com a marca:
O repositor de massa termo ativador nano Botox repair de Richée profissional devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados. Sua formula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar proporcionando restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho intenso e redução de volume.
Richée Nanobotox Repair contém ativos que devolvem a sedosidade e umidade aos cabelos; reduzem o volume e tratam os cabelos danificados ao mesmo tempo em que proporcionam um liso perfeito. Richée Nanobotox Repair trata toda a estrutura da fibra, mantendo os fios alinhados, nutridos, fortes, saudáveis e sem frizz. Richée Nanobotox Repair age no selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando toda a estrutura capilar.
Richée Nanobotox Repair proporciona brilho intenso e maciez ao mesmo tempo em que os mantém alinhados e sem frizz. É uma forte aliada as fontes que promovem hidratação natural dos fios contendo em sua composição a queratina, responsável por grande parte da composição dos cabelos.

O objetivo dele não é ALISAR, então, se o seu desejo é esse, pode parar a leitura agora! Mas caso o seu cabelo cuidado seja um assunto interessante, siga a leitura!
O modo de usar é igual ao Botox Felps que já falei com vocês aqui.

Conselho de Aplicação
1- Lave os fios com shampoo antirresíduos e massageie o couro cabeludo, a raiz, comprimento e pontas dos fios. Enxágue e, se for necessário, repita a operação. 2- Seque 80% do cabelo e com o auxílio de um pincel, aplique o repositor de massa mecha a mecha ao longo do comprimento. 3- Em cabelos finos, deixe agir de 10 a 15 minutos; nos grossos, no máximo, 30 minutos. 4- Lave bem os fios e retire o excesso apenas com água. 5- Faça a escovação e pranche mechas finas de 10 a 15 vezes.
Mas tem um detalhe importante: o cheiro é muito forte! Não pense em usar em local fechado. Gente, eu senti o cheiro muito forte mesmo. Meus olhos e garganta arderam durante a aplicação. Comecei a aplicação no banheiro e não dei conta. Tomem cuidado com isso!
Não senti ardência ou coceira no couro cabeludo, mas fica a dica: não apliquem caso tenha algum ferimento no couro, porque pode causar irritação.
Após o tempo de pausa com o produto, lavei os cabelos apenas com água, conforme instrução, tirando o excesso. Logo após passei para o processo de escovação e pranchamento.
A escovação e pranchamento são muito importantes já que o produto é termo ativado. Então, capriche nesta etapa sem medo!
Meus cabelos ficaram bem disciplinados, com aparência de tratados, brilhantes. Sem escova, senti meus cachos com menos volume sem que sejam comprometidos. Ponto positivo!

E então, Vivi?
Eu gostei bastante do resultado. Cabelos realmente tratados, sem volume.
Há de se considerar, também que o produto rende muito! A embalagem é de um quilo e será utilizada por muito tempo!
O ponto negativo realmente é o cheiro muito forte! Por este motivo, não sei se o compraria novamente.
Então, borboletas, por hoje é só!

Até o próximo post!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei a resenha! Esse produto é indicado para quem faz low poo?

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo muito do assunto, Vaneza. ,mas ele possui Dimethicone. Creio que deve ser evitado. Beijos!

      Excluir
    2. Oi, será que vc poderia postar os ingredientes dele? eu faço low poo e fiquei na duvida. adorei a resenha!

      Excluir
  2. Socorro! Fiz o botox da Richee e meu cabelo alisou totalmente. Meus cachos vão voltar?

    ResponderExcluir
  3. Eu posso fazer o botox da richee em gravidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo pois tem química. Não é forte mas ptrcebir sempre é melhor. Principalmente nos primeiros meses.
      O produto tem cheiro forte, não aconselho a usar em ambiente fechado.
      Obrigada pela visita!! Abraços!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers