Beleza

GEL CONCENTRADO DESINCRUSTRANTE EFACLAR – LA ROCHE POSAY

terça-feira, abril 25, 2017

Oi gente!
Que tal falarmos de cuidados com a pele?
Eu tenho sérios problemas com a pele do rosto. E de uns tempos para cá, tenho notado que tem piorado. Minha pele, que eu classificava como “mista” agora está assumindo a classificação oleosa, sem cerimônia!
Não sei bem se é idade, ou o fato de que os dias estão, cada dia, mais longos, ou fatores hormonais... Quem sabe até alimentares.
Um dos produtos que tenho usado para me ajudar nesta batalha é o Efaclar. O gel concentrado desincrustante tem a função, como o nome sugere, de limpar a pele e desobstruir os polos profundamente com sua combinação única de ácido salicílico e LHA, reduzir a oleosidade e a produção de óleo.
Sua fórmula possui ainda a água termal de La Roche Posay, reconhecida por suas propriedades suavizantes. Não possui sabão, nem corantes, nem álcool nem parabenos.

A marca indica seu uso, com as mãos previamente úmidas, esfregar uma pequena quantidade nelas para que se faça espuma, que deverá ser aplicada no rosto com massagem suave, e, após o enxágue completo.

E aí, Vivi?

Sabe aquela combinação improvável de pele limpa e suave ao mesmo tempo? É isso que se tem com o uso deste produto. O que assusta, porque, quem tem pele oleosa vai me entender, o que a gente procura é uma limpeza profunda com a sensação de que toda a gordura do seu corpo foi limpa pelo seu rosto. Kkk
A princípio eu odiei esse produto, justamente por isso, a pele parecia normal... Sem estar, de fato limpa. O que não é o adequado, porque a gente sabe que, quanto mais se limpa, mais a pele produz óleo. Para entender o produto, eu tive que entender isso. Entendi, mas ainda não me acostumei! Kkk
E é isso mesmo. Você sente sua pele limpa, como se ela nasceu e viveu normal a vida inteira, muito confortável, sabe... bem gostosa de viver.
Outro ponto positivo do produto é que ele visivelmente deixa os poros mais fechados, ou menos abertos, como preferirem.
Mais um ponto positivo? O produto rende muito!!!! Você precisa de um pouquinho só para fazer a espuma. Só deve tomar cuidado (aviso às descuidadas, como eu) e, certificar-se de fechar, de fato, a bisnaga, porque, uma vez que o produto é um gel pouco espesso, facilmente pode ser desperdiçado. Mas com cuidado, terá produto por um bom tempo.

O Efaclar pode ser usado de manhã ou à noite. Lembrando que, após o uso dele sua pele está pronta para a aplicação dos outros produtos de cuidado (hidratante, protetor solar, etc).
Sobre a redução de oleosidade duradoura, gente, minha pele tá tão inconstante que não posso avaliar esse fator. Tem dias que ela se comporta muito bem e tem dia que ela produz óleo de uma cadeia de fast food! Independe do produto.
Então... Efaclar, aprovado!
Até breve!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers