Beleza Natural

BASE MAYBELLINE FIT ME 220. ENFIM A RESENHA!

quarta-feira, fevereiro 14, 2018



Oi gente!
Hoje é dia de Base, bebê!
Essa base já esteve estampada no meu Instagram algumas vezes e fiquei devendo a resenha dela.
A Base Fit Me de Maybelline foi minha principal companheira nos últimos meses. Usava todos santo dia! Trabalhar sem ela era impossível!
Foi uma escolha bem pensada, já que tentei (ao máximo) evitar muita coisa. Escolhi duas bases para a viagem (outra também Maybelline, que já foi resenhada aqui).
Ela durou 2 meses, tendo sido usada TODOS OS DIAS. Lembrando que ela já estava sendo usada no meu dia a dia, mas não diariamente...
Na verdade, eu nunca usei tanto tempo a mesma base... (ninguém né?) Sempre uso várias bases ao mesmo tempo... kkkk e, por isso, nunca chego ao fim de uma.
Mas considerando o tempo e a quantidade que usei, ela durou muito bem! Tem um bom rendimento!
Um dos motivos para tê-la escolhido foi a sua cobertura. Cobertura média e que pode ser construída. De modo que me atenderia, desde o dia a dia ou, caso aparecesse uma necessidade maior, ela me atenderia também, só construindo camadas.
Outro ponto, a tonalidade... uma das facilidades dessa base é que ela tem muitos tons disponíveis (19 ao todo). A base foi pensada e desenvolvida para as brasileiras e suas várias tonalidades, e, como poucas no mercado (infelizmente, ainda) ela atende a vários tons de pele sim! A minha é a 220 (médio para mim)
É a base no tom certo, de modo que poderia apenas completar com pó e blush, caso tivesse muita pressa ou fazer contorno e iluminação, caso desejasse, durante a viagem.

A embalagem também, contou muito na escolha dela. Embalagem plástica, em bisnaga. Não quebra se cair, não tem o bico muito largo (como a outra Maybelline que levei). Então, ela é ótima para levar na bolsa e prática pro dia a dia corrido!
Efeito Matificante e controle antibrilho. Bem esse foi um dos motivos que me levaram a levar sim. Mas...
Embora isso já tivesse sido avaliado em casa (e aprovado), senti durante a viagem que minha pele ficou mais oleosa que o normal. Mas isso aconteceu com a outra base também... não teve o mesmo efeito que tinha em casa.
Uma colega me disse que sua pele também estava mais oleosa que o normal... nós pensamos que pudesse ser algo referente à mudança de alimentação, ou algo do tipo....
Ou seja.... não coloco a culpa na base, mas não posso simplesmente dizer: minha pele ficou sequinha com ela! Não a culpo, mas não posso defende-la também.
Transferência. Ela transfere sim, mas pouco. E mesmo com a oleosidade acima do esperado nesta fase, percebi que a base continuava lá no rosto, sabe? Minha pele continuava coberta (não totalmente, é claro). A dignidade não se esvaía e me deixava com minhas manchas super expostas.
Mesmo permanecendo comigo, eu ainda deixava alguns jalecos brancos não tá brancos por aí...
Ah! Tomei chuva com ela e, ainda assim, ela não me abandonou! kkk

O que a marca diz?
Primeira base liquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.
Por que você vai amar?
Cor perfeita
Textura uniforme
Minimiza as imperfeições
Controla a oleosidade
Reduz as aparências dos poros
Efeito matificante natural.

E aí, Vivi?
A base é muito boa, vale cada centavo investido. Tem uma cobertura média, podendo ser construída. Fácil aplicação. Ótimo rendimento. Ótimo acabamento. Efeito matificante, durabilidade, transfere o normal. Boa disponibilidade de tons.
Compraria novamente. Aliás, fiquei bem tentada a comprar agora, mas como tenho várias bases, inclusive para testar, preferi me conter um pouco mais!
Recomendo o uso! Para aquelas meninas que, como eu, tem pele mista ou oleosa, recomendo o uso de pó para selar. (mas eu acho que selar com pó é obrigatório mesmo, com qualquer base)
Me digam a opinião de vocês! E se tiverem alguma dúvida, deixe aqui nos comentários que volto para responder!
Até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha, eu uso a 220 também.
    Qual é o pó que vai com esse tom?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena, eu uso o pó 220 também. E o blush Nasci Assim. Ficam ótimos! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers