Beleza

HIDRATANTE PROTETOR FACIAL – CONTROLE DO BRILHO E OLEOSIDADE – NIVEA

sexta-feira, junho 15, 2018

Vamos de cuidado facial agora! 
Sabe que quando li o nome dele, fiquei me perguntando porque se chama hidratante protetor e não protetor solar? 
Esse é um hidratante com FPS30!! Claramente é um protetor solar! Qualquer um diria isso!  
Mas gente... o FPS dele pode ser muito bom (e é!) mas, de fato, eu amei o fator hidratante dele. É muito satisfatório! Nessa estação a pele fica mais sensível, ressecada e não podemos abrir mão de um bom hidratante e esse produto é muito bom. 
Tem uma ótima textura (de hidratante, aliás, e não de protetor solar) em gel-creme e um cheiro que lembra produtos de aloe vera. Também me fez lembrar o cheiro da máscara de pepino Avon (memória olfativa ativada!) Na verdade, o ingrediente dele é alga marinha. Mas me lembra muito esses cheiros. 
O que a marca fala?? 
Enriquecido com Algas marinhas, proporciona sensação de hidratação duradoura, com toque seco. Com FPS 30, ajuda a proteger contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele. 
  • Textura leve. 
  • Fórmula Oil Free. 
  • Protege contra os raios UVA/UVB. 
  • Algas marinhas ajudam a controlar o brilho e oleosidade da pele. 
  • Contém Vitamina E, antioxidante, para uma pele mais saudável e bem cuidada. 
  • Dermatologicamente testado. 
Então, Vivi? 
De fato, gostei desse produto. Eu tive acesso a ele pela prateleira do meu irmão. Talvez fosse um produto que eu não compraria, porque a memória que eu tenho de nívea é daquele creme da latinha azul, que tem um certo nível de oleosidade. Amava o produto, mas não para o rosto (no dia a dia, mas como uma máscara sim! E em outras áreas também!).  
Voltando.... 
Então, foi ótimo ter tido esse contato com o produto, e agora, pode sim, fazer parte da minha necessaire! E da sua também! Recomendado para você que tem pele mista a oleosa! Vai amar! 
Então, esse foi o post de hoje! Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers