Papelaria

MILDLINER ZEBRA

segunda-feira, junho 25, 2018

Oi! 
Será que a segunda se tornará o dia da papelaria?? Kkk 
Nas últimas semanas mostrei para vocês algumas brush pens da STA. Já conferiram? Ainda não?? Podem ver aqui e aqui. 
Agora falarei de um kit de marcadores de texto que eu desejei muito antes do Bullet Journal entrar na minha vida. 
Marcador é o sobrenome do meio de todo estudante, concurseiro, vestibulando, universitário e, esse é um dos desejos que a gente nutre! A gente necessita deles para marcar cada detalhe importante que deve ser lembrado. 
Esses marcadores Mildliner tem duas vantagens. A primeira é a gama de cores que eles têm. É cor para qualquer nível de código de cores que você adotar nos seus estudos!  

A segunda vantagem são as duas pontas que ele tem: uma tradicional achatada chanfrada de marcador, e uma ponta fina, tipo de hidrocor. Que possibilita que você sublinhe ou até faça anotações. 
Então esses marcadores permitem e facilitam que você dê asas à sua imaginação. Pode marcar, escrever, destacar, fazer títulos lindos. Incrementa seus estudos e, lógico, seu Bullet também! 
Comprei um kit com cinco cores. Gostei porque mesmo "mais escuras" elas são claras. Diferem das cores tradicionais que toda marca de marcador tem (Mas as mildliners tem as cores tradicionais também). Embora dê aquela vontade de ter todas... na verdade, creio que só gostaria de acrescentar a marrom à minha coleção.   
Bem o preço delas não é dos mais chamativos. Pelo valor pago nelas, se você não tem um código de cores tão aprimorado, eu realmente acho que não necessite delas.  Mas... se você pode comprar, se joga nas cores diferentes das mildliners! 
E vocês? Usam e abusam de marcadores? Contem para mim! 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers