Cabelo

CORTE BORDADO COMO ACABAR COM AS PONTAS DUPLAS SEM TIRAR O COMPRIMENTO DOS FIOS EM CASA!

sexta-feira, setembro 14, 2018

 Oi, linda!
Hoje vou falar especialmente para aquelas que querem deixar o cabelo crescer, mas o danado tá cheiro de pontas duplas!
Miga, segura firme que você não tem mais que cortar o cabelo tá?
Lógico, para você que nem quer que o cabelo cresça mas também tá cheia dessas pontas duplas e frizz.... vamos bater um papo sério!

Já ouviram falar em corte bordado? Não miga? Tem nada a ver com caimento de tecido não tá?
É a salvação dos cabelos com pontas duplas!!!
Como assim? 
Vamos lá, com esse corte, você se livra das pontas duplas, ressecadas e fica com o cabelo lindo, sem frizz, macio... e sem precisar tirar no comprimento!


Não é demais???
Vamos para mais detalhes:

O que é Corte bordado?

Corte bordado é uma técnica para retirar as pontas duplas, danificadas, quebradas, e secas e diminuir os indesejáveis frizz, que pode ser feito com tesoura ou com uma máquina específica, como vamos falar a seguir.
O resultado do corte bordado são fios mais soltos, sem pontas duplas e com uma aparência super saudável, sem precisar mexer no comprimento

Quem deve fazer? Para quem é indicado?

O corte bordado é indicado para quem tem os cabelos com algum tipo de química, tintura, ou usa secador e chapinha com muita frequência, pois isso acaba deixando o cabelo mais danificado e cheio de pontas duplas, danificadas, quebradas, e secas e com frizz.

Benefícios Corte Bordado

Além de acabar com as pontas duplas, danificadas, quebradas, e secas e diminuir os indesejáveis frizz, como falamos anteriormente, o corte bordado deixa os cabelos com um melhor caimento, além de revitalizar o cabelo, dando mais força para as madeixas crescerem.
Outro benefício é não mexer no comprimento dos fios, pois o costume de tirar as pontas sempre para tirar as pontas danificadas e deixar os fios mais fortes para crescer é sempre um motivo de preocupação para quem gosta de cabelos compridos, pois era quase impossível fazer esse procedimento sem tirar menos que 2 cm.

Existe a forma tradicional, manual, de fazer mas existe a máquina que facilita a vida de cabeleireiros e nossa também. Eis a maravilha:

Olhem só as pontas duplas eliminadas, devidamente armazenadas no compartimento secreto. kkk

Mais detalhes??? Quer saber como ele é feito?  Como você pode fazer em casa? Como uma cacheada faz? Se vale a pena ter uma máquina de corte? Que máquina é essa que estou segurando?funciona?  Como ela Vale a pena ter uma?
Então se liga no vídeo, amiga! Conto tudo!!!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers