Beleza

MÁSCARA RECONSTRUTORA ARGAN OIL - LOLA COSMETICS

quarta-feira, setembro 05, 2018


Olá lindas! Dias atrás, trouxe para vocês a resenha do Argan Oil da Lola Cosmetics. Ainda não viu? Veja só aqui que tem vídeo, migas!
Hoje vou falar com vocês da Máscara Reconstrutora da mesma linha.
Bem... vamos à descrição da marca?
Fórmula super rica com óleo de Argan/Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz.

óleo de argan é retirado da planta marroquina Argânia. Ele ajuda em problemas com o frizz e controle dos fios rebeldes. É antioxidante e possui vitaminas que melhoram a elasticidade dos fios, dão brilho e renovam os fios contra os danos causados pelo calor, vento, oxidação.

O óleo de pracaxi é chamado de “óleo milagroso” e “silicone natural”. Esse óleo da Selva amazônica tem capacidade elevada de reconstruir pele e cabelos. Repara pontas duplas, aumenta o brilho e diminui a queda dos fios. É um produto altamente nutritivo e hidratante, forma uma camada protetora em torno da fibra protegendo dos raios solares, além de prolongar a umidade e controle de volume.
Então, lindas, não tem como essa máscara não ser ótima!
Ela tem uma textura super consistente, tem a cor amarelo clarinho, então não vai interferir na cor do cabelo de ninguém, tem um cheiro excelente!
Você deve passar a máscara nos cabelos lavados com shampoo e, já com o excesso de água retirado. A ação é rápida! De 5 a 10 minutinhos para ter seus cabelos reconstruídos.
Meus cabelos ficaram deliciosos! Macios, maleáveis e brilhantes. Me apaixonei pelo creme! Apesar de ser “reconstrutora”, ela encaixa muito na fase “nutrição”, para quem segue o Cronograma Capilar.
O pote é de 230 gramas. A embalagem é azul com rótulo amarelo, super gracinha e chamativa (como todas da Lola!)  Não a considero muito barata, custa por volta de R$37,00 (230 gramas!!!). Mas os produtos valem a pela sim. E sempre tem promoção nos sites.
Comprei os meus no site Época Cosméticos, que dá dinheiro de volta, através do Méliuz. Então, se você ainda não é cadastrado, faça já o seu cadastro aqui, e, garanta dinheiro de volta, quando for comprar a sua máscara!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers