Beleza

DESAPROVADO: EYEBROW LIPOCILS TALIKA

sexta-feira, outubro 12, 2018


Oi, borboletas!
Todo mundo quer uma sobrancelha expressiva e perfeita!
Mas ao longo do tempo, vamos a desenhando e arrancando fios aqui e ali, e de repente você não está satisfeita com o desenho atual, ou mesmo ela não tem o tamanho que você gostaria, ou sempre apresentou falhas... o fato é que sempre queremos mais delas.
Há uma série de procedimentos atuais, temporário, semi definitivos ou mesmo definitivos para quem quer ter um desenho bonito nas sobrancelhas, mas na verdade o que todo mundo gostaria mesmo é que ela fosse naturalmente linda.
Para preencher umas falhas e até complementar o tamanho das minhas eu estou usando um produto que promete a recuperação das sobrancelhas. Se trata do Liposourcils da Talika Paris.
De acordo com a marca:
Liposourcils foi a primeira fórmula desenvolvida pela equipe da Talika Research, em 1996, para estimular o crescimento de sobrancelhas esparsas ou super peladas. Este tratamento de “emergência” redefine e engrossa a linha da testa em apenas 28 dias.
É segredo? O famoso Talika Mythical Botanical Complex, que comprovou sua capacidade de impulsionar o crescimento de cílios e sobrancelhas desde 1948, encapsulado em lipossomas para maior eficácia.
Após 28 dias de aplicação, 70% das mulheres relataram sobrancelhas naturalmente mais cheias *.
As sobrancelhas reestruturadas recuperam sua intensidade total!
Em sua fórmula tem a presença de  hamamélis, maçã, urtiga e castanha que estimulam o crescimento das sobrancelhas, e de acordo com a marca o produto deve ser usado pela manhã e noite, como um tratamento de 28 dias, repetido a cada três meses.  
E aí, Vivi?
O produto tem textura gel bem leve (nada que “endureça” a sobrancelha), a embalagem é igual a de um gloss, inclusive com o aplicador de gloss, o que facilita bastante a aplicação localizada. Não tem cheiro, nem cor. A aplicação é fácil e não deixa a sobrancelha esquisita.
Usei pelos 28 dias (ainda não parei) e quase sempre de manhã e à noite. Com poucas falhas. Durante esse período evitei usar qualquer produto mesmo maquiagem sobre as sobrancelhas. Também não fiz limpeza (retirada de pelos) das mesmas, para ter um maior controle do quanto nasceria.
Fiz aplicações bem direcionadas, especialmente nas falhas e no comprimento, onde gostaria que as sobrancelhas fossem preenchidas. Gostaria que elas ficassem mais grossas do que estavam.
Vejam fotos de antes:



E fotos do após uso:



Eu sinceramente, não vi diferença alguma! O que é lamentável, porque não é um produto barato.
O que vocês acharam? Estou enganada?
Já usaram algo para isso? Me indiquem um produto aprovado por vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores

Google+ Followers