Beleza

DELINEADOR ADESIVO? SERÁ QUE DÁ CERTO?

segunda-feira, março 11, 2019



Oi meninas! Tudo bom??

Faz bastante tempo que tenho uns delineados adesivos aqui, e nunca parei para testar!
Porquê? Não sei... kkkk
Acho que porque eles me lembravam muito aquelas tatuagens de chiclete, sabe? (o esquema é aquele mesmo!). Então, nunca dei credibilidade para eles.

Por conta de uma pergunta de uma linda no Instagram e o fato de estarmos no Carnaval, resolvi testar para ver como é mesmo.
Porque Carnaval? Porque todos os que eu tenho são espalhafatosos. Nenhum seria um delineado simples, sabe? Então, nada melhor do que a fantasia de carnaval para poder testá-los.

A aplicação, não é foi difícil, embora pensei que seria mais complicado. Porque ele etá no papel e você posiciona meio que às cegas. Já que o papel base dele não é transparente. Você tem que ir tentando “encaixar” da melhor maneira possível.
Outro erro que cometi, mas que não deu errado, embora eu tenha feito com cuidado: passei um rímel comum nos cílios. Que não é aprova d´água, então... por um momento achei que fosse ocorrer um desastre.
Porém, apliquei a água com a ajuda de um cotonete, bem direcionado e com cuidado de que a água não escorresse.
Aliás, foi aí que me equivoquei. Eu pensei que precisaria molhar muito para que o “delineado tatoo” se fixasse na pele. Não precisou de muita água não, embora, sim... precisaria de mais paciência do que eu depositei. Kkkk
Se eu tivesse tido um pouco mais de paciência, teria sido perfeito!
Sugiro então, que corte o mais próximo possível do delineado para ser mais fácil o posicionamento na pálpebra.
Um ponto negativo é que notei que um lado não se adaptou da mesma forma que o outro. Um lado pareceu mais côncavo, deixando um “buraco” abaixo do “traçado”. Mas, resolvi facilmente preenchendo o traçado com canela delineadora.


Confesso que eu poderia retirar os arabescos e ficar com um delineado simples. Mas achei a aparência dele muito “plástica”, brilhante... então... ele fica para ocasiões de fantasia mesmo. Não é um delineado para o dia a dia, ou eventos sociais.
O que é uma pena, porque ele se mantem muito bem o dia todo! Não descasca, não desprende... e claro, não borra ou clareia... Se a aparência não fosse tão plástica, seria incrível!
Para retirar, com paciência, algodão e demaquilante! Dá o mesmo trabalho para retirar do que um delineador em gel, por exemplo, com a vantagem de não borrar! kkk

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores