Cabelo

SHAMPOO E CONDICIONADOR MEU CACHO MINHA VIDA LOLA COSMÉTICOS

segunda-feira, abril 15, 2019


Oi, gente!
Todo mundo ama Lola. Mas entre os nacionais, são produtos que custam um pouco mais e aí a gente fica, muitas vezes, só na vontade.
Pensando nesse  público (eu) a marca lançou, já há algum tempo), linhas com preço mais acessível.
Aliás, os nomes dessas linhas não fugiram da criatividade bem humorada da marca e casou muito bem com nosso espírito e realidade populares:

Meu Lola, minha vida

Meu cacho, minha vida

Te lembram alguma coisa? (kkk)
Hoje vamos falar da Meus cachos, minha vida.

Tá bom! Primeiro vamos cuidar dessa sua interrogação?
Mas, Vivi??? Que cachos? Você nem assume seus cachos?
Calma!!! Eu uso o meu cabelo de duas formas: escovado e com meus cachos naturais. Então, tenho produtos que valorizem meus cachos sim!
Agora, sim, vamos falar dos produtos.
Logicamente que esta linha e a outra citada, têm a formulação mais simples que as tradicionais da marca. Bem óbvio, visto que conseguem ser mais baratas.
Mas a marca promete que, mesmo assim, os produtos apresentam boa qualidade.

A Linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante, Creme ativador de cachos e  o Jelly.


Vamos falar do Shampoo...

Ele é de uso diário e contem óleo de Patauá e Extratos vegetais (Quinoa), que promovem suavidade  e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e aumentado a as elasticidade.


Ele possui uma textura bem cremosa. E quando digo, bem, é bem cremosa mesmo! O shampoo é realmente um shampoo diário para cabelos cacheados. Leve e com muito menos espuma do que shampoos comuns. Deixa o cabelo super macio, de fato. O cheiro é bem gostoso, mas nada muito significativo.

Agora o Condicionador...

Nutre e condiciona cabelos crespos ou cacheados, desidratados, quebradiços, difíceis de gerenciar, relaxados ou naturais. Também pode ser usado diariamente, sendo um excelente condicionador. Em sua fórmula, também estão o óleo de Patauá e extrato de Quinoa como no shampoo.

Sua textura é bem cremosa, também, de boa consistência. Diria que é um bom condicionador, mas nada muito significativo. Pode ser pelo fato de ser de uso diário, então, sua textura e resultado no cabelo é bem leve, para não provocar efeito cumulativo e/ou pesado. Acredito que seja melhor mesmo para uso diário... o resultado será melhor observado.

Como eu disse a respeito do condicionador, a linha é para uso diário e especialmente para cuidar dos cachos. Seu efeito, com certeza é gradativo. Sua formulação é leve, e caso você use uma, duas vezes por semana, talvez não o usufrua da melhor maneira. 

Aproveitando a deixa, vou falar sobre o Creme para pentear/ umidificador/ memorizador/ ativador de cachos,

Assim como os outros tem uma textura muito leve, daquelas que não pesam mesmo nos cabelos. definem bem os cachos, mas não diminuem o volume. É aquele creme que você nem sente que passou nos cabelos de tão leve que fica. Os cachos ficam bonitos mas como não tem peso nenhum, ficam bem fáceis de "despentear". Se você é adepta ao volume, com certeza morrerá de amores por ele, mas, caso não seja, apesar de sentir seu cabelo maravilhosamente cuidado, não curtirá tanto a leveza do seu cabelo.

E então, Vivi?
Gente, é um produto realmente de uso diário.... então, para quem não é adepta disso, não curtirá tanto. Acho que isso realmente está ligado à sua proposta mesmo de algo bem leve para todo dia, do que por ser uma linha mais barata. Aliás, tive mais certeza disso quando usei o shampoo da linha Meu Lola, minha vida. 
Acredito mesmo que as cacheadas assumidas, com cuidados diários vão amar essa linha. Mas não é bem o meu caso... Então, fica a sensação de que não foi bem lavado... a sensação de volume demais, apesar de cacheado e nutrido... 
Resumindo não é a linha que me faz ser apaixonada pela marca. E eu sou apaixonada pela marca... mas por diversos outros motivos.
E vocês? Gostaram dessa linha? Me contem se essa coisa de produtos mais em conta da Lola, pegou, ou se não valem tanto a pena quanto às demais linhas.

Grande beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores