Moda

TENDÊNCIAS MODA OUTONO 2019

segunda-feira, abril 01, 2019


Oi, meninas!
Outono chegou! A estação da renovação!
Muita coisa muda, muitos cuidados precisam ser renovados (falaremos mais em outros posts) e, como sempre, muda a moda!
Clima está mudando, com a estação e a gente já sente necessidade de roupas um pouco quentinhas, até chegarmos ao inverno e suas baixas temperaturas.( Vem logo friozinho!)

Então, vamos falar de algumas tendências para a Moda, neste outono...
Mas é claro, né? Independente da tendência do momento, cada uma de nós temos sempre que analisar o que mais combina com a gente... Com o corpo? Não! Com nossa personalidade! Se você se sentir bem, se joga, amiga. Mas se não se encontra no espelho com a tendência da moda, não se force a nada!
Combinado???
Agora vamos ver o que você pode (quer) usar?

Xadrez e Animal Print
A estampa xadrez é meio que um coringa em todas as estações, mas é na temporada mais fria do ano que ela ganha ainda mais destaque. O xadrez tradicional e a versão bicolor são as favoritas do momento. Compondo desde produções formais até looks casuais de fim de semana.
E o animal print vem bem estilizado!Cores vibrantes são a aposta dos estilistas na hora de deixar as estampas clássicas com pegada mais moderninha.
As padronagens podem seguir combinações tom sobre tom ou ganhar contrastes mais agressivos, com cores complementares. Oncinha, zebra e cobra dividem o pódio como as estampas animais mais desejadas da vez.
Mas claro que tenho que te lembrar, miga: animal print viu? Nada de pele de animal sobre você!








“Velho oeste” ou western ou cowgirl
Como o próprio sugere a moda é inspirada no velho oeste e tudo que tem a ver com aquele universo. Pense nos vestuários dos cowboys na hora de buscar peças que estejam alinhadas com essa tendência, como é o caso de peças de couro, franjas, camurça. O sapato não poderia ser outro: a bota! Outra dica para quem gosta deste estilo são os chapéus que deixam o look mais moderno e atual. Sim, amiga! Solte a cowgirl que vive dentro de você!
Mas vá com calma! Kkk Você deve ter cuidado para balancear o look para não passar a impressão que você está saindo de casa fantasiada. A  ideia não é se produzir literalmente como uma cowgirl, apenas adicionar alguns toques chave.

Peças de tons terrosos, funcionam muito bem dentro dessa proposta, assim como franjas em roupas, acessórios ou calçados, valem até bordados que remetam ao universo do faroeste. Jaquetas de couro com franjas e saias de couro sintético, são excelentes opções








Franjas estilo anos 1920
Acima, falamos sobre a western como tendência para o inverno de 2019 e, precisamos deixar bem claro que, as franjas desse tópico são completamente diferentes.

Looks de festa e de balada, ganharão cada vez mais franjas refinadas, que tem como objetivo adicionar movimento a silhueta, tal como acontecia nos anos 1920.

Neon e Holográfico

O neon é uma tendência que chegou com tudo no verão 2019 e que também vai marcar presença no inverno! Portanto, se você investiu em uma peça neon, pode continuar usando mesmo na estação mais fria. Aliás, é bem pegada anos 90, não é?
Se você não tem afinidade com o neon em peças de roupas, como é o caso dos casacos (assim como eu),  uma boa forma de começar a usar essa tendência nos looks é apostando nos sapatos e nos acessórios neon.
O holográfico também é uma tendência polêmica, e muitas pessoas acabam torcendo o nariz para ela por ser muito chamativa e “diferentona”. Os materiais holográficos aparecem muito ancorados na tendência do plástico, já que ele também vai vir muito em bolsas, sapatos e acessórios de inverno.
Aqui também vale a dica: se não é muito a sua vibe, comece por pequenos acessórios, ou quem sabe as unhas?




Colete Feminino
O colete feminino frio é uma peça versátil e super jovial. Para quem quer um look de outono/inverno bem moderno, dá para usar os coletes em combinações bem interessantes. Se você gosta de colete sem manga, aposte em plumas ou coletes bem fofinhos, fazendo uma composição com calça flare ou calça de couro, fica um luxo!
Gostaram? 
Acho que sou mais a cowgirl mesmo...  E vocês? 
Voltarei com mais tendências para vocês! Aguardem!
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores