Beleza

RESENHA: SHAMPOO MINHA LOLA MINHA VIDA

segunda-feira, maio 20, 2019



Oi, gente!
Tempos atrás, eu trouxe a resenha da Linha Meu Cacho, Minha Vida de Lola Cosméticos. Ainda não viu? Amiga!! Não perca esse babado! Leia aqui.
Todo mundo ama Lola. Mas entre os nacionais, são produtos que custam um pouco mais e aí a gente fica, muitas vezes, só na vontade. Pensando nesse  público (eu) a marca lançou, já há algum tempo), linhas com preço mais acessível.

Além da linha citada anteriormente, a Lola lançou a linha: Meu Lola, minha vida.
Sim... para entrar no gosto popular mesmo! E é para amar mais que bolsa família!kkk
Deixa eu falar um pouco da linha...
A linha contém óleo de cártamo e extratos vegetais, que garantem uma super hidratação, garantindo uma limpeza super cuidadora dos fios.

Logicamente que esta linha e a outra citada, têm a formulação mais simples que as tradicionais da marca. Bem óbvio, visto que conseguem ser mais baratas. Mas a marca promete que, mesmo assim, os produtos apresentam boa qualidade.
A Linha é composta por Shampoo e Condicionador. Mas, a Vivi só comprou o shampoo desta vez.
Então, vamos falar do Shampoo...

Ele é de uso diário e contem óleo de Cártamo e Extratos vegetais (Quinoa), que promovem suavidade  e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e aumentado a as elasticidade.
Ele possui uma textura bem cremosa e translúcida.  O shampoo é realmente um shampoo diário. Leve e achei que ele faz mais espuma que o Meu cacho também, condizendo com sua cor. Deixa o cabelo super macio, de fato. O cheiro é bem gostoso. Bem gostoso mesmo!

E então, Vivi?

Gente, usei esse depois do Meu Cacho. Simplesmente me apaixonei por ele! Cheiro, textura, poder de limpeza... E deixa o cabelo super macio, brilhante, cheiroso. Apesar de ser uma linha mais em conta, é um produto que faz jus à marca sim.
Achei esse bem melhor do que o outro, sem dúvidas!


Grande beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores