Make

TESTANDO BASE LES BEIGES CHANEL

quinta-feira, maio 02, 2019



Oi, meninas! Tudo pom?
Que tal falarmos de base? E não é qualquer base. É uma base Chanel, meninas!
Aproveitem porque não é sempre que vão ver por aqui, uma base Chanel! Kkkk (Ainda não tenho dinheiro para manter isso)

A base do vídeo de hoje é a Les Beiges Teint Belle Mine Naturalle:  Base Fluida Belle Mine Natural.
Essa base tem FPS 25, extrato de kalanchoe e derivado de ácido hialurônico, que promovem proteção, hidratação imediata e fortalecimento da pele contra agressões do meio ambiente.
Seus pigmentos minerais "Intensificadores do Brilho Saudável" instantaneamente fornecem um brilho saudável com um frescor deslumbrante. Junto com os pós "Soft Focus", eles uniformizam a pele e a aprimoram com um acabamento translúcido.


De acordo com a marca:

“Uma base invisível que embeleza a pele com um brilho saudável e natural, proporcionando-lhe a radiância de um dia passado ao ar livre, protegendo-a, ao mesmo tempo, contra as agressões do meio ambiente. São 14 tonalidades em um frasco compacto e portátil que garante uma fácil aplicação com as pontas dos dedos. A perfeição de um brilho natural.
Com uma gama sutil de tons beges fáceis de usar, a BASE EFEITO BRILHO SAUDÁVEL libera as mulheres do receio de usar bases e embeleza qualquer pele com um brilho saudável duradouro. A textura suave e agradável desliza sobre a pele e desaparece. Ela se adapta ao contorno do rosto e, de forma invisível, acompanha cada um de seus movimentos. A textura torna-se imperceptível e permite que a pele respire livremente, protegendo-a, ao mesmo tempo contra as agressões do meio ambiente. A pele se torna mais uniforme e é aprimorada com um acabamento translúcido. Renovada, a pele exibe o frescor e a radiância da pele exposta a um dia ao ar livre.”




A cor da minha base é a Nº60. E ela foi um pouco clara para mim, além de ter o subtom frio.
A cor mais escura é a N
º70, então, obviamente a grande parcela de pessoas no mundo não é atendida por esta base.
Mas agora, vamos ao vídeo, com tudo explicadinho, além, claro, da aplicação e aqueles testes básicos.
Se liga no vídeo, amiga!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário aqui!

Seguidores